• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Pular para sidebar primária
  • Privacidade
  • Fale Conosco
  • Regras para os comentários
  • Expediente

Rede Noticia

Notícias, Loterias e Entretenimento

  • Início
  • Notícias
  • Resultados da Loteria
  • Televisão
  • jogos
Você está aqui: Home / Brasil / Lançamento Coca Cola

Lançamento Coca Cola

criado em: 07/01/2010,
última modificação: 07/01/2010 by Rita Carandina

A Coca-Cola Brasil inaugura uma nova era no mercado de refrigerantes no País com o lançamento de Coca-Cola light plus, produto de baixas calorias que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. O novo produto será lançado ao consumidor durante os dois principais eventos de moda do País – o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week – e chega às lojas na primeira quinzena de janeiro. 

Coca-Cola light plus é uma resposta a uma tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição, e já foi lançada com sucesso em países como estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Uma lata do produto supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.

Coca-Cola light plus é resultado de uma tecnologia avançada que preserva o delicioso sabor do refrigerante e permite a adição de nutrientes importantes para a saúde. Sua inovadora formulação, desenvolvida para atender ao paladar do brasileiro, foi testada e aprovada pelos consumidores em pesquisas.

Coca-Cola light plus também confirma uma tradição de Coca-Cola em liderar a inovação no mercado de refrigerantes. Na década de 80, foi lançada no Brasil a Diet Coke, substituída em 1996 por Coca-Cola light, que consagrou o termo “light” para identificar refrigerantes de baixas calorias no País. Em 2007, foi a vez de outro sucesso: Coca-Cola Zero, que em poucos meses se tornou líder absoluta do mercado de refrigerantes de baixa caloria. No Brasil, o produto conquistou milhões de consumidores com a proposta de oferecer o sabor de Coca-Cola com zero açúcar, tornando o País um dos principais mercados da marca no mundo. Agora, em 2010, Coca-Cola volta a sair na frente com o lançamento de Coca-Cola light plus, estabelecendo mais uma evolução.

“Coca-Cola light plus é uma evolução não apenas da marca Coca-Cola light, mas de todo o mercado de refrigerantes. Desenvolvemos um produto que oferece ao consumidor brasileiro, além do prazer único de Coca-Cola light, nutrientes que atendem às suas necessidades. Com esse lançamento, a linha Coca-Cola amplia seu leque de opções disponíveis ao consumidor. E não vamos parar por aí. Coca-Cola light plus é o pontapé inicial para uma nova era de refrigerantes. A Coca-Cola Brasil continuará investindo em inovação e tecnologia de ponta para surpreender os consumidores”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Nutrientes – A vitamina B3 é essencial para a estrutura e funcionamento da pele. A vitamina B6, por sua vez, é importante para o metabolismo de proteínas e ferro, enquanto a vitamina B12 contribui na formação de células sanguíneas, entre outras funções. O magnésio contribui para a formação da matriz óssea e dental. Já o zinco é essencial para o funcionamento do sistema imunológico.

Embalagens – Coca-Cola light plus inova também em embalagens, com uma versão mais moderna de lata: a sleek de 310 ml, com design especial, mais fino e alongado. Coca-Cola light plus também poderá ser encontrada em garrafa de 1 L ou 1,5L dependendo do mercado.

Campanha – Com estreia também programada para janeiro, a campanha de Coca-Cola light plus é integrada por filme de TV, peças de mídia externa, mídia impressa e internet. Além disso, os fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil promoverão ações diferenciadas de lançamento do produto em suas regiões, como eventos e sampling.

Sistema Coca-Cola Brasil

A Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, hidrotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. O Sistema Coca-Cola Brasil, formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além da Leão Junior e Del Valle, emprega diretamente mais de 38 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 340 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram quase R$ 5 bilhões nos últimos cinco anos e agora, em 2009, será investido mais R$ 1,75 bilhão. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo. São 2,08 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 96% das latas de alumínio e 53% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacola.org.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Compartilhe essa notícia

  • Publicar

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Arquivado em: Brasil

Sidebar primária

Resumo “Vale Tudo” 18/07: Bartolomeu acolhe Ivan

Resumo da novela "Vale Tudo" em 18/07: no capítulo 095(*) da novela, Heleninha causa constrangimento em todos ao chegar à casa de Bartolomeu. Aldeíde sente ciúmes da relação de Poliana com Raquel. … [Ler Mais...] sobreResumo “Vale Tudo” 18/07: Bartolomeu acolhe Ivan

Resumo “Dona de Mim” 18/07: Leo decide voltar para a faculdade

Resumo da novela "Dona de Mim" em 18/07: no capítulo 071(*) da novela, Abel agradece a contribuição de Leo, mas rejeita sua ideia para a Boaz. Samuel tenta apoiar Leo, e Davi se irrita. Kami conta a … [Ler Mais...] sobreResumo “Dona de Mim” 18/07: Leo decide voltar para a faculdade

Resumo “Êta Mundo Melhor” 18/07: Celso confronta Simbá

Resumo da novela “Êta Mundo Melhor” em 18/07: no capítulo 017(*) da novela, Simbá afirma que Samir jamais encontrará seu pai. Sabiá diz a Candinho que Simbá é quem os levará até Samir. Celso tenta … [Ler Mais...] sobreResumo “Êta Mundo Melhor” 18/07: Celso confronta Simbá

Resumo “História de Amor” 18/07: Bianca conta para Helena sobre a briga de Joyce e Caio na agência

Resumo da novela "História de Amor" em 18/07: no capítulo 136(*) da novela, Mariana (Monique Cury) avança em Neusa (Mônica Carvalho). Helena (Regina Duarte) mostra a casa para Alice e Joyce (Carla … [Ler Mais...] sobreResumo “História de Amor” 18/07: Bianca conta para Helena sobre a briga de Joyce e Caio na agência

Resumo “A Viagem” 18/07: Josefa esbofeteia Diná

Resumo da novela "A Viagem" em 18/07: no capítulo 049(*) da novela, Diná promete vingança à amante de Téo. Diná promete vingança à amante de Téo.Alberto (Claudio Cavalcanti) convida Raul (Miguel … [Ler Mais...] sobreResumo “A Viagem” 18/07: Josefa esbofeteia Diná

Copyright © 2025 ·

%d