A empresa começou suas atividades em 2004 como resultado da grande demanda de brasileiros usuários do jogo alemão “Tibia”, tornando-se a primeira revendedora oficial do game na América Latina. Atualmente são mais de 60 jogos e milhares de usuários cadastrados. “O BoaCompra participa ativamente de eventos internacionais, a BGS é uma excelente oportunidade para divulgação ainda maior de jogos já conhecidos no mercado nacional e também daqueles títulos que vamos lançar nos próximos meses. A estrutura do evento se aproxima muito do que temos visto em eventos de grande porte na Europa”.
O lançamento do jogo Crime Craft, que reúne elementos de games como Counter Strike e GTA, é outra novidade confirmada para a BGS 2010. A julgar pela popularidade dos últimos, Crime Craft também promete cair no gosto dos brasileiros. A 3ª edição da feira deve receber um público de 20.000 pessoas. Serão 60 expositores com as mais recentes novidades do mercado de games. Sony, Seven, Warner Bros., Eletronic Arts e Codemasters são algumas das empresas já confirmadas na Brasil Game Show. A feira é a primeira a receber o selo de evento oficial da plataforma PlayStation no país. Confira a lista completa de expositores no site oficial em www.brasilgameshow.com.br .
Os ingressos já começaram a ser vendidos com um valor promocional de R$15 para a meia-entrada antecipada. O benefício é válido para estudantes, usuários do cartão Metrô Rio e também para todos que doarem 1kg de alimento não perecível para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil. Quem comprar o passaporte com ingressos para os dois dias de evento, ganha uma camisa oficial da BGS. São cerca de 100 pontos de venda da rede Ingresso Rápido em todo o país, além do call center e do site www.ingressorapido.com.br