• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Privacidade
  • Fale Conosco
  • Regras para os comentários
  • Expediente

Rede Noticia

Notícias, Loterias e Entretenimento

  • Início
  • Notícias
  • Resultados da Loteria
  • Televisão
  • jogos
Você está aqui: Home / Brasil / Copa do Mundo 2010 – Kaká na campanha antidoping da FIFA

Copa do Mundo 2010 – Kaká na campanha antidoping da FIFA

criado em: 09/06/2010,
última modificação: 09/06/2010 by Rita Carandina

Copa do Mundo 2010 na África do Sul – os médicos da Seleção Brasileira José Luís Runco e Serafim Borges acordaram cedo nesta quarta-feira. Logo às 6 horas (1h de Brasília), os integrantes da comissão antidoping da FIFA chegaram ao The Fairway Hotel. A FIFA escolheu em cada seleção participante da Copa do Mundo 2010 da África do Sul um jogador para levar ao mundo a mensagem contra o doping. “Diga não ao doping” é o lema da campanha. Kaká foi o jogador brasileiro escolhido para ser o porta-voz da campanha.

O craque falou da sua alegria de estar na Àfrica do Sul e da motivação de disputar sua terceira Copa como se fosse a primeira. Kaká disse que a campanha será benéfica no sentido de servir de exemplo para jovens jogadores, que têm de ver no esporte o sinônimo de boa saúde.

Foi feito então o sorteio dos oito jogadores que seriam submetidos ao exame: Gilberto, Kleberson, Elano, Juan, Luís Fabiano, Maicon e os goleiros Julio Cesar e Gomes. Os jogadores fizeram o exame sob a assistência dos médicos José Luís Runco e Serafim Borges.

CBF – Copa do Mundo 2010

Foto CBF

Compartilhe essa notícia

  • Publicar

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Arquivado em: Brasil, Televisão

Copyright © 2026 ·

%d