• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Privacidade
  • Fale Conosco
  • Regras para os comentários
  • Expediente

Rede Noticia

Notícias, Loterias e Entretenimento

  • Início
  • Notícias
  • Resultados da Loteria
  • Televisão
  • jogos
Você está aqui: Home / Brasil / Copa do Mundo 2010 – Dunga treina marcação e cobrança de faltas

Copa do Mundo 2010 – Dunga treina marcação e cobrança de faltas

criado em: 10/06/2010,
última modificação: 11/06/2010 by Rita Carandina

Copa do Mundo 2010 na África do Sul – segundo divulgação da CBF, a Seleção Brasileira realizou um treinamento tático orientado por Dunga na manhã desta quinta-feira (10/06) na Randburg High School, na África do Sul. Dunga e Jorginho, na primeira parte, dividiram a seleção brasileira em dois setores. O setor defensivo com Julio Cesar, Maicon, Lucio Juan, Michel Bastos, Felipe Melo, Gilberto Silva enfrentou uma equipe com Daniel Alves, Kleberson, Ramires, Gilberto, Julio Baptista, Nilmar, Grafite – o objetivo era exercitar o posicionamento da defesa. No outro lado do campo, Elano, Kaká, Robinho e Luís Fabiano atacavam contra Gomes (Doni), Luisão, Thiago Silva e Josué.

Na segunda parte,  o objetivo era exercitar a movimentação do sistema ofensivo. Maicon, Felipe Melo, Michel Bastos, Elano, Kaká, Robinho e Luís Fabiano atacavam o time formado por Gomes, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva, Josué, Gilberto. Do outro lado do campo, Doni, Lucio, Juan e Gilberto Silva enfrentavam Kleberson, Ramires, Julio Baptista, Nilmar, Grafite.

A terceira e última parte foi um coletivo,  paralisado por Dunga para exercitar a marcação na saída de bola e repetição de faltas ao lado da área. Em um time, Elano era o cobrador, Daniel Alves no outro.

Copa do Mundo 2010 – seleção brasileira

Compartilhe essa notícia

  • Publicar

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Arquivado em: Brasil, Televisão

Copyright © 2026 ·

%d