Ariel Líquido une mãe e filha, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, para protagonizar a nova campanha do produto. Após quinze anos, as atrizes trabalham juntas, desta vez para mostrar ao consumidor os benefícios do lava-roupas líquido Ariel em relação aos sabões em pó.
No filme, batizado de “Fernandas”, Fernanda Torres mostra para a mãe num tom leve e descontraído que o Ariel Líquido penetra melhor nos tecidos e tira mais manchas, tudo isso sem deixar resíduos na roupa.
Além do filme, estão previstas diversas ações na internet e nos pontos de venda, protagonizadas por Fernanda Torres.
Essas e outras fotos em alta no link:
http://picasaweb.google.com/pg.ketchum/ArielLiquidoFernandaMontenegroEFernandaTorres?feat=directlink
Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações visite www.procter.com.br