• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Privacidade
  • Fale Conosco
  • Regras para os comentários
  • Expediente

Rede Noticia

Notícias, Loterias e Entretenimento

  • Início
  • Notícias
  • Resultados da Loteria
  • Televisão
  • jogos
Você está aqui: Home / Brasil / Rede Record – Xuxa e Sheila separados em A Fazenda

Rede Record – Xuxa e Sheila separados em A Fazenda

criado em: 20/12/2009,
última modificação: 26/12/2009 by Rita Carandina

Rede Record – neste domingo (20/12) Sheila Mello perdeu Xuxa, que foi eliminado na quinta roça de A Fazenda da Rede Record, mas ganhou dele o posto de Fazendeira da Semana. Xuxa escolheu entre os três primeiros eliminados na prova da Caixinha, que foram Karina, Sheila e André. Na mesma noite também foi anunciado que Sheila ganhou uma competição, por ter feito a melhor produção de um comercial com a colaboração de Maurício Manieri, e faturou mais um carro.

Antes da eliminação de Xuxa, a Rede Record mostrou uma prova de sorte para premiar um dos peões com 150 mil reais. Os dois classificados para a final foram Mateus e Maurício Manieri. Na escolha de baldes com água para encher um monjolo, Maurício teve mais sorte e faturou o presente de Natal de A Fazenda.

No final do programa, após a partida de Xuxa com a filha e o irmão, Britto Jr. apresentador da Rede Record, anunciou que Maurício deveria escolher um peão de A Fazenda  para dar mais um presente de cinqüenta mil reais. Maurício Manieri escolheu Cacau, que se emocionou com o presente do amigo.

Xuxa, o quinto eliminado de A Fazenda participará de diversos programas da Rede Record durante a semana.

Rede Record – A Fazenda

Compartilhe essa notícia

  • Publicar

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Arquivado em: Brasil, Rede Record, Televisão

Copyright © 2026 ·

%d