cavaleiros do forroNo último domingo, 15/11, a banda natalense Cavaleiros do Forró, que tem mais de 2,5 milhões de CDs vendidos, agitou o programa Domingão do Faustão, da TV Globo, com um ritmo que conquistou o Brasil, o forró elétrico. Os vocalistas Jailson Santos, Ramon Costa e Eliza Clívia, a pedido do apresentador Fausto Silva, falaram sobre as composições de suas músicas, sobre as letras de forró de duplo sentido e cantaram alguns dos seus sucessos como “Senta Que É de Menta”, “Copo de Vinho”, hit do funk que ganhou releitura ao som do forró, e “Cachaça, Mulher e Gaia”.

A banda de Natal (RN), com seus hits envolventes, levantou a plateia. “Foi bom demais! A galera do Domingão mostrou que sabia tudo de Cavaleiros do Forró. Eles cantaram e dançaram junto com a gente”, comemora o vocalista Ramon Costa.

Prestes a completar oito anos de carreira, no próximo dia 20/11, e com uma média de 28 shows por mês, a banda Cavaleiros do Forró, que contagia o público por onde passa, é vista como referência da música nordestina e brasileira.