Pesquisa promovida pela Federação da Indústria de São Paulo (Fiesp) e publicada na edição do domingo, 8 de novembro, no jornal o Estado de São Paulo, revela que o Amazonas é considerado hoje o segundo melhor lugar no Brasil para a instalação de um novo empreendimento.

De acordo com o trabalho publicado no jornal paulista, o Amazonas só fica atrás de Brasília no ranking geral de melhor ambiente para negócios e desponta na frente de grandes estados como Minas Gerais (3º lugar), Rio Grande do Sul (6º), Rio de Janeiro (8º), Santa Catarina (9º) e São Paulo (11º).

Para o governador do Estado, Eduardo Braga, a pesquisa revela que as políticas colocadas em prática nos últimos anos para tornar o Amazonas mais competitivo estão gerando os resultados esperados e evidenciam o comprometimento da administração estadual com a modernização.

“O resultado da pesquisa da Fiesp evidencia o quanto nós estamos evoluindo na gestão, no planejamento estratégico, com a consolidação de projetos. Mesmo no meio de uma grande crise econômica, nós conseguimos ter um crescimento negativo sobre o emprego informal e recuperamos os níveis de emprego formal no Estado”, disse o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here