Novela “Ezel” resumo 11/01: Eysan deixa Cengiz dormindo e se encontra com Ezel

ezel_novela_band_resumo Novela “Ezel” resumo 11/01: Ezel se encontra com Eysan no hotel. Ali descobre onde Ezel está e vai ao seu encontro. Quando chega, se surpreende ao vê-los juntos no quarto. Ali escapa do quarto, entra no elevador e encontra Ezel, Kamil e Sebnem. Eles confessam que o que ele viu foi um plano. Ezel diz a Ali que quer que ele seja parte do complô para arruinar Cengiz. Logo depois, Cengiz vai ao hotel procurar Eysan. Ezel, Sebnem e Kamil conversam no elevador. Cengiz sai correndo, encontra Ezel na garagem e volta para o quarto da esposa. Eysan deixa Cengiz dormindo no hotel e se encontra com Ali e Ezel.

No capitulo 057 (*), novela “Ezel”, quarta-feira, 11 de janeiro – Ezel acompanha Cengiz ao encontro que Eysan tem com seu suposto “amante”, o vilão confia em seu sócio e lhe diz que vá perguntar a Eysan, sem saber que quem sua esposa esperava era ao protagonista. Ezel confunde Eysan contando tudo o que sente por ela e os planos que poderiam ter juntos. Finalmente lhe diz que com seu marido não tem nenhum futuro.

Ezel e Cengiz conversam sobre Eysan. Ali e Sebnem se divertem na piscina. Eysan vende suas joias e conversa com Bahar. Sebnem pega um envelope do cofre de Ezel para Ali. Ali trata de convencer a Sebnem a deixar de trabalhar com Ezel e começar a trabalhar com ele. Quando estão na casa do protagonista, o vilão descobre uma caixa forte e a ameaça para que a abra, enquanto Kamil subia a escada sem que eles soubessem. Ezel e Eysan entram em acordo para se juntar no hotel de Istambul e passar a noite alo. Graças a Sebnem, Ali descobre onde Ezel está e vai ao seu encontro. Quando chega, toca a porta do quarto e se surpreende ao vê-los juntos. Quando Ali escapa do quarto e sobe no elevador, Ezel, Kamil e Sebnem, entram e lhe confessam que o que viu foi um plano. Ezel diz a Ali que quer que ele seja parte do complô para arruinar Cengiz.

Cengiz vai ao hotel procurar Eysan. Ezel, Sebnem e Kamil conversam no elevador. Cengiz sai correndo e encontra Ezel na garagem. Eysan deixa Cengiz dormindo no hotel e se encontra com Ali e Ezel.

Novela “Ezel”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Ezel”, sujeito a alteração de data e conteúdo.