Novela “Além do Horizonte”: Paulinha promete se vingar de Joana

novela-alem-do-horizonte-resumoNovela “Além do Horizonte”: Marlon (Rodrigo Simas), Lili (Juliana Paiva), Rafa (Vinícius Tardio) e Vitória (Letícia Colin) são surpreendidos por um surto de Joana (Marina Palha) durante o café da manhã. “Eu quero sair daqui… Me tira daqui, isso aqui é uma jaula… A gente é tudo cobaia!”, grita desesperada. Lili até tenta, em vão, acalmar a morena. “Vocês têm que abrir os olhos… Isso aqui é um inferno. Nada é o que parece ser”, diz a membro da Comunidade. O clima esquenta ainda mais quando Paulinha (Christiana Ubach) passa por ali e presencia tudo. “Monstra! Falsa! Você é uma pessoa horrível, você é má!”, esbraveja Joana antes de partir para cima da loira, que promete vingança: “Isso não vai ficar assim!”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Horizonte” Paulinha afirma a LC que pode entregar a fórmula de Marlon para ele, se tiver a senha do computador. Álvaro paquera uma menina na rua. Marlon decide colocar a fórmula escrita em um pingente. Bigode ouve Hermes e Tereza armando contra ele. Marlon dá o pingente de presente para Lili, e os dois ficam juntos. Paulinha vasculha o computador de Marlon. Bigode surpreende Hermes com uma arma. William tem uma ideia para derrotar Kléber.

André e Oscar aprovam a ideia de William contra Kléber. Hermes consegue enganar Bigode. Celina conta para Keila o que sabe sobre Kléber. Priscila convida Fernanda e Thomaz para irem à sua festa de aniversário. Heloísa e Flávio jantam com Júlia. William, Celina, André, Oscar e Guto chegam ao galpão de Kléber e preparam uma armadilha. Paulinha não consegue encontrar a fórmula no computador de Marlon. LC manda Líder Jorge voltar para o Rio de Janeiro para tentar entregar Hermes e Tereza à polícia. Keila se aconselha com Vó Tita. Fátima resolve levar Selma e Rita com ela para o Rio de Janeiro. Marcelo percebe que Álvaro está explorando Inês. Paulinha encontra a fórmula final, mas Angelique descobre que está incompleta e LC fica furioso. André, Oscar e William encurralam Kléber e seus capangas. Assis entra em contato com Hermes, assim que Líder Jorge se afasta. LC mostra para Marlon a fórmula que Paulinha entregou para ele. Kléber usa Celina como refém. Kléber consegue fugir pela mata, e é seguido por André e William. Marlon confirma a LC que a fórmula está incompleta e se preocupa com uma possível invasão a seu computador. LC é rude com Paulinha. Marcelo pensa em um presente para dar a Priscila. Joana tem delírios. André e William conseguem capturar Kléber. Hermes e Tereza mudam de hotel e pensam em fazer com que Líder Jorge fracasse em sua missão. Joana agride Paulinha. LC previne Líder Jorge da possível traição de Assis. Hermes orienta Assis a embriagar Líder Jorge. André prende Kléber e seus capangas, e Romildo fica amedrontado. LC conta para Angelique seus planos para Joana. Marlon e Lili se beijam. Marcelo consegue surpreender Priscila com seus presentes. Assis bebe na frente de Líder Jorge e o deixa tentado. William namora Celina. Marlon e Lili levam Joana até o heliporto. Inês se afasta de Heloísa por causa de Flávio. Heloísa tenta conter o ciúme ao ver Thomaz chegar à festa com Fernanda. Joana volta para a Comunidade e se desespera. Thomaz beija Heloísa, e Flávio flagra os dois. Celina e William contam para a cidade sobre os crimes de Kléber. Fátima pergunta se Kléber matou sua mãe.