Resumo dos próximos capítulos da novela Corações Feridos

Resumo dos próximos capítulos da novela Corações Feridos – o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Corações Feridos que Dante conta a Loreta que Michel tem sérios problemas com a bebida. Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 63, quarta-feira, 11 de abril – Amanda diz para Eduardo não se preocupar com suas companhias, pois ele está muito bem acompanhado. Amanda o deixa falando sozinho. Heloisa comenta com Eduardo que quer se sentar longe da família Varela. Uma paciente chega à casa de Michel e o encontra caído. Vera pede para Olavo aconselhar Amanda e Eduardo a se sentarem juntos durante a festa. Amanda afirma que Eduardo está acompanhado da amante. Olavo vai à mesa em que Eduardo e Heloisa estão. Matilde, a paciente, pede ajuda a Dante e Loreta – ela conta que encontrou Michel caído. Dante joga água em Michel, que acorda. Olavo revela a Heloisa que Amanda, Vera e Lucy estão desconfiadas de que ela é amante de Eduardo. Eduardo vai cumprimentar Vera e Lucy. Amanda o trata com indiferença. Dante conta a Loreta que Michel tem sérios problemas com a bebida. Eduardo ganha prêmio como empresário e agradece Amanda e Regina. Eduardo dedica o prêmio a Amanda e a beija na frente de todos. Na fazenda, Luciano vai ao quarto de Janaina e a beija. Janaína o empurra. Luciano afirma que vai desistir de conquistar Janaína se ela pensa em se casar com um homem rico. Amanda vai embora da festa, mas Eduardo vai atrás dela. O casal não consegue se entender. Ciumenta, Vera pergunta a Olavo sobre o que ele conversou com Heloisa. Perversa, Aline conta a Flávio que Roni vai acabar com a raça de Amanda. Eduardo comenta com Heloisa que quanto mais ele tenta se aproximar de Amanda mais ela o odeia. Dois bandidos param o carro em que Vitor, Regina e Amanda estão. Amanda é levada por eles. Amanda é levada para o desmanche de Roni, que a amarra. Vitor e Regina retornam à festa e contam que Amanda foi sequestrada. Todos seguem para a mansão e aguardam o contato dos sequestradores. Encapuzado, Roni pergunta a Amanda se Dinho lhe contou algo sobre os negócios dele. Roni coloca um canivete no pescoço de Amanda, que fica desesperada. Aline chega ao desmanche e afirma a Amanda que é o fim da linha para ela.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 64, quinta-feira, 12 de abril – Amanda diz que Aline tem que ser internada em um manicômio. Aline fala a Amanda que ela não será mais uma ameaça. Olavo passa mal e é levado para o hospital. Flávio telefona para Nabal e conta que Aline pediu para Roni matar Amanda. Aline pega o canivete das mãos de Roni e passa pelo rosto e pelo ventre de Amanda. Nabal telefona para Roni e ordena que ele solte Amanda. Roni aponta arma para Aline e manda ela largar o revólver e soltar Amanda. Aline cede e fala a Amanda que a hora dela está chegando. Aline ameaça Amanda ao dizer que se ela contar alguma coisa, Olavo será assassinado. Os sequestradores deixam Amanda na estrada. Ela pede ajuda a um homem, que lhe empresta o celular. Amanda telefona para Bianca, que vai buscá-la com Yuri. Os dois amigos levam Amanda para casa. Ao chegar na mansão, Amanda reencontra Heloisa e pergunta o que ela está fazendo na casa de seus tios. No dia seguinte durante o café da manhã, Aline diz a Amanda que ela precisa se benzer. Vera manda Aline ir tomar café fora da casa, pois eles vão comemorar a volta de Amanda e Olavo. Mais tarde, Amanda e Aline se encontram pelos corredores da mansão. Irônica e em tom de ameaça, Aline diz que Amanda anda muito corajosa, principalmente por estar grávida. Vitor comenta com Yuri que está desconfiado de que Aline esteja envolvida no sequestro relâmpado de Amanda. Nabal liga para Aline e diz que se ela continuar fazendo as coisas por conta própria vai se dar mal. O chefe do narcotráfico comenta que quer que ela comece a lavar dinheiro das drogas. Eduardo fala a Heloisa que Amanda não pode continuar morando sozinha e não suporta a ideia de que algo aconteça a ela. Flávio passa sermão em Roni e diz que ele e Aline estão ficando loucos. Michel revela a Dante que tem sentido a falta de Regina. Michel pede ajuda a Dante, que aconselha o médico a assumir os problemas com o álcool. No banco, Olavo pergunta a Amanda como vai o casamento dela com Eduardo. Amanda afirma que está disposta a pedir o divórcio. Eduardo vai ao escritório de Amanda. Regina o recebe e pede para ele aguardar na sala da amada. Na sala de Amanda, Eduardo vê exame médico, abre e descobre que Amanda está grávida. Olavo recebe Saulo, o investigador, em sua sala. Saulo entrega a Olavo o retrato falado do suspeito que assassinou Dr. Nicholas. Ao ver o retrato, Amanda diz que é Flávio, professor de Aline.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 65, sexta-feira, 13 abril – Saulo comenta com Olavo e Amanda que Flávio e Aline podem ser cúmplices e ainda amantes. Regina flagra Eduardo com exame de Amanda nas mãos. Regina diz que Eduardo não poderia ter aberto o exame médico. Ao encontrar Heloisa, Eduardo revela que Amanda está grávida. Desconfiado, Eduardo diz que Vitor e Glauco podem ser o pai. Amanda vai à casa de Dinho e revela ao amigo que foi sequestrada pelo mesmo bandido que invadiu a casa dele. Decidido a parar de beber, Michel esvazia as garragas de álcool na pia. Janaína vê Luciano com outra mulher no vilarejo. Dinho conta a Amanda que uma vez seguiu Flávio e foi parar no cativeiro do sequestro de Aline, e desde então Flávio o persegue e faz ameaças. Amanda descobre que Flávio, Aline e Roni estão juntos. Janaina pergunta a Luciano sobre a mulher que ele estava na cidade. Para provocá-la, Luciano diz que tem quem goste dele. Durante o jantar, Aline provoca Vera ao dizer que ela é a grande culpada pela morte de seus pais. Janaína revela a Luciano que é virgem. Os dois trocam beijos. Michel viaja a São Paulo para conversar com Regina. O médico pede para Regina voltar para ele. Michel pede perdão e revela que está tentando largar a bebida. Eduardo pergunta a Amanda se o filho que ela está esperando é dele.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 66, segunda-feira, 16 de abril – Amanda diz a Eduardo que o filho que ela está esperando não é dele. Ela diz que Vitor é o pai. Eduardo afirma a Amanda que quer fazer o teste de DNA para saber se é o pai do bebê. Janaína aceita o pedido de namoro de Luciano. Vitor enfrenta Aline ao dizer que vai provar que ela o trai. Eduardo conta a Michel que Amanda está grávida. Amanda diz para Bianca que contou a Eduardo que Vitor é pai de seu filho. Bianca diz a Amanda que ela fez mal em mentir. Eduardo afirma a Heloisa que um dos maiores motivos por Amanda estar agressiva com ele é que ela está desconfiada de que os dois são amantes. Eduardo ameaça contar que Heloisa é mãe de Amanda. Regina fala a Michel que se voltar com ele para casa tem certeza de que o marido voltará a beber. Nabal pede para Flávio ficar de olho em Roni, caso ele apronte mais alguma está fora da organização. Michel insinua que Regina tem outro homem. Regina pede para Michel ir embora. Eduardo vai ao banco conversar com Vitor e pergunta se ele é o pai do filho de Amanda. Eduardo pergunta quando Vitor transou com Amanda. Os dois partem para a briga. O pai de Dinho o segue e observa o filho comprando drogas. Michel tem uma recaída e vai ao bar beber. Ao chegar em casa, o pai de Dinho vasculha a mochila do filho. Os dois se desentendem. Dinho diz que está farto de ser perseguido pelos pais. Heloisa comenta com Ane que Eduardo ameaçou contar a Amanda quem é a mãe dela. Ane aconselha Heloisa a se aproximar de Amanda e falar a verdade antes que ela saiba por outra pessoa. Bêbado, Michel procura Regina e implora para ela voltar com ele. Regina pede o divórcio. Amanda revela a Olavo que foi Aline quem armou o seu sequestro. Amanda revela ao tio que sofre constantes ameaças de Aline.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 67, terça-feira, 17 de abril – Amanda revela a Olavo que Aline ameaçou matá-lo caso ela contasse alguma coisa sobre o sequestro. Amanda pensa na possibilidade de denunciar Aline, mas Olavo diz que não tem provas contra ela. Vitor encontra Amanda e pergunta a respeito dela ter falado a Eduardo que ele é pai do filho dela. Amanda afirma a Vitor que quer se afastar de Eduardo. Amanda pede para Vitor sustentar a mentira. Ela diz a Vitor que não quer mais Eduardo por perto. Flávio vai ao banco e mostra a Olavo novo projeto na luta contra as drogas para o Instituto Poupe a Vida. Michel procura por Regina na casa de Amanda. Regina pede para a empregada dizer a ele que ela saiu. Flávio mostra projeto a Vitor, que afirma que tem grandes chances de ser aprovado. Ao chegar em casa, Amanda encontra Michel na porta e o convida para jantar. O pai de Dinho o expulsa de casa. Eduardo conta a Heloisa que Vitor não assumiu que é pai do filho de Amanda. Durante o jantar, Amanda fala a Michel que Regina o ama. Amanda diz ao médico que ele não demonstra sentimentos pela mulher e as mulheres gostam de saber que são amadas. Ela afirma que os conceitos do médico são machistas e ultrapassados. Dinho revela à mãe que não consegue parar de usar drogas. Glauco apresenta sua sobrinha Priscila a Amanda. Priscila fala a Amanda que Eduardo é muito bonito. Amanda fica sem graça. Luciano pede Janaína em casamento. Aline e Flávio são fotografados aos beijos pelo investigador Saulo. Janaína aceita o pedido de Luciano, que coloca o anel no dedo dela. Eduardo conta a Olavo que Amanda está grávida. Vitor entra no escritório e diz que é pai do filho de Amanda.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 68, quarta-feira, 18 de abril – Eduardo e Vitor têm uma discussão acalorada. Olavo fica perplexo ao saber que Amanda está grávida. Amanda chega à mansão dos tios e Vera conta que Eduardo, Olavo e Vitor estão conversando no escritório. Eduardo afirma a Vitor que ele não conseguirá afastá-lo de Amanda. Aline provoca Vera e Lucy ao chamá-las de velhas desagradáveis. Aline ouve a discussão de Olavo, Eduardo, Amanda e Vitor atrás da porta. Eduardo pergunta a Amanda se ela foi para cama com Vitor quando ele esteve na fazenda. Eduardo garante que vai pedir o teste de DNA após o nascimento do bebê. Aline entra no escritório e pergunta a Amanda se ela está esperando um filho de Vitor. Cínica, Aline diz que Vitor a traiu. Amanda desmente a Olavo e afirma que não quer que Eduardo saiba que é pai de seu filho. Na fazenda, Luciano e Janaína falam a Eliseu sobre os preparativos de casamento. Durante reunião com os membros do banco, Olavo afirma que é o maior acionista da instituição, pois Vitor passou suas ações para ele. Aline fica revoltada e diz que vai conversar com seu advogado. Camila vai ao apartamento de Flávio, que manda ela esquecer que os dois tiveram um caso. Dante pergunta a Eduardo se ele tem certeza de que Vitor é pai do filho de Amanda. Michel confessa a Dante que não consegue controlar sua vontade de beber. Amanda conta a Regina e Glauco sobre os problemas com o álcool que seu pai enfrentou. Os pais de Dinho falam em internar o filho. Dinho afirma aos pais que está disposto a se recuperar do vício em uma clínica. No telejornal, o apresentador fala que um ciclone irá atingir a cidade de Serra Grande. Michel e Eduardo ficam preocupados com a população do vilarejo. Glauco pede Amanda em casamento e diz que está disposto a assumir o filho dela.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 69, quinta-feira, 19 de abril – Amanda afirma a Glauco que está decidida a criar seu filho sozinha. Ela revela que ainda ama Eduardo. Eduardo tenta telefonar para a fazenda, mas por conta da tempestade o telefone está mudo. Aline procura Eduardo para conversar. Aline propõe a Eduardo que os dois se juntem para destruir Amanda e Vitor. Eduardo a chama de louca. Olavo empresta avião a Eduardo para ir a Serra Grande. Amanda chega ao aeroporto e diz a Eduardo que também vai para Serra Grande. Olavo não permite que Amanda entre no avião. Eduardo e Michel embarcam. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Eduardo e Michel foram para Serra Grande de avião e Amanda, Glauco e Regina, de carro. Vera diz que Amanda corre perigo, pois está grávida. Aline conta a Flávio que tentou convencer Eduardo a passar para o seu lado, mas ele ama Amanda. Flávio comenta que o jogo está começando a favorecer Olavo, Vitor e Amanda. Aline fica furiosa. Em Serra Grande, os moradores se refugiam em um galpão por conta do ciclone. A tempestade alcança o avião em que Eduardo e Michel estão. Na estrada, Glauco, Amanda e Regina enfrentam uma forte tempestade. Amanda teme que aconteça o pior para o seu bebê. Em reunião com Roni, Nabal pede para ele exterminar uma família. Nabal comenta que quer que a família sofra um acidente. Dinho diz aos pais que pretende se recuperar em uma clínica. O rapaz fica sabendo que é a clínica Poupe a Vida, apoiada pelo banco Varela. Em pânico no avião por conta da tempestade, Michel comenta com Eduardo que não pode morrer sem pedir perdão a Regina. O piloto informa que o avião não tem potência para seguir viagem e terá que fazer um pouso forçado. O vilarejo de Serra Grande é destruído pelo ciclone. Amanda, Glauco e Regina chegam à fazenda. Amanda pergunta de Eduardo a Eliseu, que afirma que o rapaz não apareceu na fazenda. Michel e Eduardo estão desmaiados em uma floresta em meio aos destroços do avião.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 70, sexta-feira, 20 de abril – Desmaiado, Eduardo recobra a consciência e tenta acordar Michel e o piloto. Michel está com um grave machucado na perna. Amanda e Regina pensam na possibilidade de o avião ter caído. Cinira está preocupada com o sumiço de Camila. A empregada diz que Camila não dormiu em casa. Ao procurar Camila, a empregada a encontra caída na garagem. Olavo telefona para a fazenda de Eduardo. Janaína atende a ligação e diz que o ciclone destruiu toda a cidade. Ela afirma que Eduardo não apareceu na fazenda. Eliseu reúne homens da fazenda para buscar avião que Eduardo e Michel estão. Amanda e Regina socorrem as pessoas desabrigadas e feridas. Desolada, Amanda pergunta a Regina se ela acredita que Eduardo e Michel estão bem. Michel passa a ter delírios e chama por Regina. Vitor flagra Aline chegando pela manhã e pergunta se ela dormiu fora. Eliseu suspende as buscas na mata, pois está escurecendo. Maria decide ir com Vivi para Serra Grande ajudar os amigos. Heloisa vai ao quarto de Aline e a enfrenta ao dizer que ela não tem o direito de fazer mal a Amanda e Eduardo. Heloisa dá um tapa na cara de Aline. Michel comenta com Eduardo que teme que a ferida de sua perna piore. Saulo, o investigador contratado por Olavo, vai ao banco e leva fotos de Aline e Flávio aos beijos. Eliseu e Luciano contam a Regina e Amanda que só encontraram a mochila de Eduardo. As duas entram em desespero.

Corações Feridos – novela do SBT