Resumo dos próximos capítulos da novela Amor Eterno Amor

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Amor Eterno Amor que Regina repreende Michele por ligar para Valdirene. No capítulo 035, sexta-feira, 13 de abril – Rodrigo pede desculpas a Pedro por tê-lo destratado em Marajó. Pedro fica espantado ao saber que ganhou um apartamento de Verbena. Carmem e Zé pedem para Jacira e Tobias tomarem conta do bar enquanto eles estiverem fora. Miriam combina de se encontrar com Pedro na redação. Rodrigo mostra seus desenhos para Teresa. Henrique elogia Juliana. Francisco ensina Bruno a tocar clarineta. Rodrigo convida Marlene para trabalhar na ONG. Pedro chega à redação e é cumprimentado por todos.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 036, sábado, 14 de abril – Juliana discute com Bruno. Rodrigo pede para Mauro localizar Elisa. Antônio leva Gracinha para passear em Copacabana. Várias pessoas fotografam e filmam a reação de Gracinha ao chegar à praia. Henrique entrega a Pedro um contrato para que ele trabalhe na redação. Pedro conhece Priscila. Regina repreende Michele por ligar para Valdirene. Marlene revela para Teresa que não aceitará trabalhar na ONG. Josué acredita que Valéria esteja com alguma doença muito grave. Zé teme a fofoca do povo sobre sua saída da cidade. Fernando humilha Gracinha ao ver suas fotos na internet e Rodrigo se enfurece.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 037, segunda-feira, 16 de abril – Rodrigo se comove ao ver as fotos de Gracinha. Fernando reclama com Dimas sobre o descontrole de seu primo. Zé desconversa quando Josué tenta descobrir se ele viajará com Valéria. Rodrigo pede para Kléber liberar Priscila para trabalhar na ONG. Melissa comenta com Rodrigo sobre a joia que ela pediu para Miriam lhe entregar. Beatriz sugere a Gabriel que esperem para revelar às famílias sobre seu relacionamento. Jacira conta para Valéria que Rodrigo beijou Miriam, mas ela não acredita. Rodrigo consegue acesso à ficha de Melissa como funcionária da empresa. Rodrigo convida Dimas, Fernando e Melissa para jantar em sua casa.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 038, terça-feira, 17 de abril – Teresa tenta entender por que Rodrigo convidou Melissa para jantar. Gabriel conta para Miriam que está namorando Beatriz. Pedro recebe Melissa e Dimas para o jantar. Gilda se enfurece quando Mauro conta que Rodrigo convidou Marlene para trabalhar na ONG. Laís incentiva a mãe a aceitar a proposta de Rodrigo. Gracinha fica insegura com o jantar e Rodrigo tenta tranquilizá-la. Melissa finge simpatia ao falar com Gracinha. Cris mente para Tati sobre a reação de Kléber às suas investidas. Melissa pede desculpas para Teresa. Verbena aparece ao lado de Rodrigo e ele começa a tocar piano. Miriam e Fernando chegam para o jantar.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 039, quarta-feira, 18 de abril – Todos se emocionam ao ver Rodrigo tocando piano. Gabi vai embora ao ouvir Clara dizer que Verbena está ao lado do filho. Juliana chama Beto para trabalhar em seu projeto para a revista. Miriam se incomoda ao saber que Rodrigo quer encontrar Elisa com ajuda da ONG. Cris acredita que Kléber tirou a barba por sua causa. Francisco conta para Bruno que está morando com Beatriz. Fernando sugere uma data para seu casamento com Miriam. Valéria fala para Josué esquecer dela. Zé e Carmem ficam com medo de viajar de avião, enquanto Valéria fica eufórica com a chegada ao Rio de Janeiro.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 040, quinta-feira, 19 de abril – Kléber se irrita com as reclamações de Jáqui. Gabriel conta para Beatriz o que aconteceu com Rodrigo no jantar. Bira chega à Vila dos Milagres e dá o recado de Rodrigo a Jacira. Rodrigo se surpreende ao saber que Valéria está esperando um filho seu. Valdirene percebe as indiretas de Cris para Kléber. Miriam chega à mansão de Rodrigo no momento em que Carmem fala sobre a gravidez de Valéria. Tobias afirma a Jacira que não quer mais saber notícias de Gracinha. Pedro conhece seu apartamento no Condomínio São Jorge. Rodrigo afirma que se casa com Valéria se a gravidez for confirmada por Gabriel.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 041, sexta-feira, 20 de abril – Miriam sugere que Rodrigo peça um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho de Valéria. Marlene se preocupa com a conta do consumo de Laís na lan house. Miriam é convidada para participar de um programa de televisão. Fernando fica radiante com a notícia da gravidez de Valéria. Lexor explica para Verbena que ela ainda não pode voltar para a Terra desacompanhada. Melissa fica furiosa ao saber que Rodrigo terá um filho. Mauro recebe uma projeção de como seria o rosto de Elisa nos dias atuais e Priscila fica radiante. Uilha pede para mudar de nome. Gil aconselha Jáqui a repensar seu comportamento para não perder Kléber. Zé e Carmem chegam ao consultório de Gabriel.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 042, sábado, 21 de abril – Gabriel orienta Valéria sobre a gravidez. Valéria rasga um desenho que Rodrigo fez de Elisa. Laís se revolta com a notícia de que dona Olga cuidará dela. Valéria escolhe o nome de seu filho e diz que ele ficará no quarto que era de Rodrigo. Priscila conta para Miriam que Mauro mandou a foto de Elisa para todos os meios de comunicação. Regina declara guerra contra Valdirene ao vê-la tirar fotos de Michele. Tobias conta para Josué que Valéria foi para o Rio de Janeiro. Fernando diz a Miriam que o casamento deles será um grande evento. Gabriel confirma a gravidez de Valéria.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 043, segunda-feira, 23 de abril – Rodrigo afirma que assumirá seu filho com Valéria. Zé e Carmem garantem que cuidarão de Valéria até o dia do casamento. Gabriel conversa com Beatriz. Melissa diz a Dimas que não deixará seu sobrinho se casar e ter um filho. Miriam sonha com Rodrigo e fica preocupada. Melissa vai à casa de Rodrigo e se prontifica a ajudar a família de Valéria. Fernando marca um encontro com Miriam. Mauro avisa a Rodrigo que distribuiu o retrato de Elisa para todo o país. Virgílio acredita que já tenha visto Elisa.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 044, terça-feira, 24 de abril – Dimas e Fernando criticam Rodrigo por querer agradar os funcionários da empresa. Melissa leva Gracinha e Valéria ao shopping. Zé e Carmem pedem para Antônio fotografá-los na frente do carro de Rodrigo. Valéria não gosta quando Carmem avisa que ela também voltará para a Vila dos Milagres. Beto e Juliana se divertem com o jeito com que Pedro fala sobre Priscila. Kléber sugere que Jáqui trabalhe na ONG. Divina se apavora quando seu filho Junior aparece na casa de Melissa. Clara fala para Valéria que o filho que ela espera não será parecido com Rodrigo. Miriam devolve a Rodrigo o anel de família que Verbena pediu que ele entregasse a sua noiva.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 045, quarta-feira, 25 de abril – Rodrigo estranha a agressividade com que Miriam o trata. Jáqui pede para trabalhar com Gil na redação da revista. Priscila aconselha Miriam a não se enganar em relação ao que sente por Rodrigo. Tereza e Deolinda ficam aflitas com a insistência de Valéria em ficar com pertences de Verbena. Virgílio tenta convencer a todos que quer encontrar Elisa para satisfazer Carlos. Gabi critica o relacionamento de Gabriel e Beatriz. Pedro entrevista Melissa para sua reportagem sobre a vida de Rodrigo. Jáqui sofre por não conseguir arrumar um emprego. Melissa comenta com Dimas que tem um plano para se livrar do herdeiro do sobrinho. Rodrigo sente fortes dores de cabeça.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 046, quinta-feira, 26 de abril – Miriam comenta com Gabriel que Rodrigo sentiu fortes dores de cabeça. Rodrigo não dá o anel de noivado de sua família para Valéria. Dimas se preocupa com o sumiço de Melissa. Teresa comenta com Antônio a desconfiança que tem de Melissa. Melissa arma para Valéria perder seu bebê. Miriam se esforça para parar de pensar em Rodrigo. Melissa elogia Valéria para o sobrinho e finge apoiar sua decisão de se casar com ela. Divina leva Junior para seu quarto. Pedro começa a fazer as entrevistas para sua matéria sobre o desaparecimento de Rodrigo. Valéria acorda passando mal e pede ajuda a Rodrigo.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 047, sexta-feira, 27 de abril – Rodrigo chama Carmem para ajudar Valéria. Miriam chega à mansão para ajudar Valéria e é destratada por ela. Rodrigo prepara uma infusão com ervas e pede que Valéria beba. Pedro percebe a hostilidade entre Rodrigo e Miriam. Mauro não conta para Gilda que Marlene vai trabalhar com ele na ONG Ninho Vazio. Gabriel estranha a forma com que Miriam fala de Rodrigo. Jacira mente para convencer Josué a não procurar Valéria no Rio de Janeiro. Gracinha conta que um cartaz com a foto de Elisa foi mandado para todo o país e Valéria fica furiosa. Melissa aparece na mansão lamentando pela perda do filho de Rodrigo.

Em Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 048, sábado, 28 de abril – Melissa se surpreende com a notícia de que Valéria não perdeu o bebê e tenta convencer Carmem a deixar a filha em sua casa até o dia do casamento. Rodrigo repreende Valéria por implicar com Elisa. Josué pensa em Valéria. Regina se anima com a presença de Fernando. Gabriel tenta convencer Beatriz a jantar em sua casa. Divina esconde Junior embaixo da cama de Melissa. Pedro afirma que vai ajudar Rodrigo a encontrar uma pista sobre seu passado. Ribamar discute com Olga. Valéria reclama por Carmem obrigá-la a voltar para a Vila dos Milagres. Bruno procura Juliana para falar sobre o projeto que está fazendo com Beto. Rodrigo conta para Gabriel sobre suas dores de cabeça. Virgílio liga para a ONG para descobrir o telefone de Rodrigo.

Fonte: Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos