Inscrições para a “Fazenda de Verão”

As inscrições para a “Fazenda de Verão” começaram às 0h07 de sexta-feira, dia 07, pelo site www.r7.com.

Na atração, 16 participantes anônimos vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Com estreia marcada para novembro, o reality show terá apresentação de Rodrigo Faro.

O regulamento de inscrição também estará disponível no mesmo portal.

A Fazenda é a versão brasileira do programa The Farm, sucesso em mais de 40 países e que chega transformado numa superprodução na tela da Record.

Primeira etapa: e-mail @R7

Para participar da Fazenda de Verão, você deve ter de 18 a 45 anos e ter um e-mail @R7. As inscrições devem ser feitas pelo R7.com até o dia 19 de outubro.

Para se inscrever, é muito fácil: você deve ter um cadastro válido de conta de e-mail @R7. Caso você ainda não tenha o seu e-mail @R7, clique aqui e crie um. É grátis!

Segunda etapa: formulário

Para fazer seu cadastro, entre no R7.com, clique em “Fazenda de Verão” e, em seguida, clique no botão “inscreva-se”. A partir daí, é só preencher todos os campos do formulário com suas informações pessoais.

Atenção: todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório! Desde endereço, telefone até as redes sociais. Caso você não tenha uma resposta a alguma das perguntas, responda que “não sabe” ou que “não tem”, mas não deixe nada em branco.

Terceira etapa: envio de fotos e vídeo

Seu cadastro só estará completo com o envio de 3 (três) fotos recentes: uma de rosto, uma de corpo inteiro e outra em trajes de banho.

As imagens não podem ultrapassar o tamanho de 3MB (megabytes) e só serão aceitas caso estejam salvas nos formatos: jpg, jpeg, png, gif ou bmp.

Além das fotos, você também precisa enviar um vídeo com duração máxima de cinco minutos. Nele, você deve gravar a sua história e contar por que quer participar da Fazenda de Verão.

O arquivo deve ser enviado nos formatos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm, em um tamanho máximo de 50MB (megabytes).

E não se esqueça: as fotos e vídeos devem ser recentes, feitos há, no máximo, três meses.

No site de inscrições, você também pode tirar todas as suas dúvidas clicando no botão “perguntas frequentes”.

Pronto! Com o envio de todas as informações solicitadas de forma correta, seu cadastro está feito.

Agora, é só torcer para passar o verão na companhia de Rodrigo Faro e, de quebra, levar R$ 1 milhão para casa.