Resultado do Concurso São Caetano do Sul – Caipimes (03/12/2011)

Gabarito do Concurso São Caetano do Sul  pela Caipimes – A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul realizou no dia 20/11 provas do Concurso Público para contração de 1.649 candidatos e formação de Cadastro Reserva. Em 07/12 a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul publicou em os resultados das provas objetivas e da convocação dos candidatos para a realização da segunda fase, anteriormente prevista para o dia 3 de dezembro de 2011. Os candidatos deverão acompanhar, no Jornal que publica os atos oficiais do Município e no site www.caipimes.com.br , a partir do dia 7 de dezembro, a publicação de novo cronograma.

Os Gabaritos  do Concurso já estão disponíveis para consulta e download (clique aqui). Os GABARITOS das provas realizadas no dia 20/11/2011 foram publicados nos termos de Edital.

Segundo o edital:

1. Será admitido recurso quanto:
a) à lista dos candidatos inscritos;
b) à aplicação das provas;
c) às questões das provas e gabaritos preliminares;
d) ao resultado das provas;
2. Admitir-se-á um único recurso por candidato para cada evento referido no item 1 deste Capítulo, devidamente fundamentado.
3. O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis em relação a cada evento do item 1.
4. Os recursos deverão ser entregues na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP, na Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, sita na Avenida Goiás, 3.400 – Bairro Barcelona, São Caetano do Sul – SP, nos prazos determinados, de segunda à sexta-feira, das 10 às 16 horas, mediante apresentação de documento de identidade original do candidato ou, apresentados através de terceiros, mediante procuração específica para esse fim, que ficará retida.
4.1. Deverá ser anexada, a cada recurso, uma fotocópia da procuração e uma fotocópia do documento de identidade do candidato e do procurador. Neste caso, o candidato assumirá as conseqüências de eventuais erros de seu procurador.
5. Não serão aceitos os recursos interpostos em prazo destinado a evento diverso do questionado.
6. Somente serão apreciados os recursos impetrados e transmitidos conforme as instruções contidas no Edital e no site da CAIP/USCS.
7. Não serão aceitos recursos interpostos por correio eletrônico, fac-símile (fax), telex, Correios, telegrama ou outro meio que não seja o especificado no Edital.