Concurso Polícia Militar do Amazonas (PMAM ISAE) – 2.473 vagas

Concurso Polícia Militar do Amazonas PMAM pela ISAE – já estão disponíveis para acesso a lista de aprovados no Concurso Público para Polícia Militar do Amazonas – PMAM. A notícia foi publicada pelo site “A Critica” no endereço eletronico http://acritica.uol.com.br/manaus/Isae-divulga-aprovados-concurso-PM_0_485951488.html.

54,5 mil pessoas participaram do concurso. Segundo informações do site do Isae, os aprovados na primeira fase devem passar pela primeira etapa de inspeção de saúde, teste de aptidão física e avaliação psicológica sábado que vem (28/05). O prazo para a divulgação é dia 20 de julho.

Em seguida, vem a segunda fase da inspeção, que incluirá também teste toxicológico e cujo resultado será apresentado dia 25 de julho. Na última etapa, serão realizadas as matrículas para o Estágio Probatório, dia 29 de julho. O estágio começa em agosto, junto à investigação social, funcional, civil e criminal dos candidatos.

A lista de aprovados para as 29 vagas de agente de saúde serão divulgadas esta semana.

O prazo de validade do Concurso Polícia Militar do Amazonas será de 2 anos, a contar da data de publicação deste Edital, sendo prorrogável por igual período uma única vez.

Concurso Polícia Militar do Amazonas

  • Duarte
  • Rosaafarah

    ai pessoal do cadastro de reserva do concurso da policiam militar 2011,gostaria de saber se alguem tem alguma informaçao com relaçao a nossa convocaçao agora em 2013,pois se algem sober porfavor entrar em contato pelo:91347657 ficarei miuto grato.

  • Marcioandre_2003

    atenção senhor governador e mídia em geral, não vai dar tempo de fazer outro concurso para a PMAM, em 2012, o jeito é chamar o cadastro reserva de 2011, nele todo o pessoal já estar com CNH, tem candidatos oriundos das forças armadas e segurança publica, todo o pessoal  já estar com todo o macete do concurso, só esperando a convocação pelo e Exceletissimo governador OMAR AZIZ, Cmt da PMAM.

  • Marcioandre_2003

    bola pra frente cadastro reserva da pm am 2011

  • Marcioandre_2003

    gente do cadastro reserva temos que de imediato conseguir o maior numero de assinaturas favoraveis ao cadastro reserva da pm am 2011, e escolhermos um representante para entregar ao governador de manaus, pois este será um bom inicio de negociação.

  • Marcioandre_2003

    todo apoio ao cadastro reserva, silvia, se comerçarmos a fazer barulho, vamos ter resposta favoravel por parte do governador e justiça tambem. boa sorte a todos…

    • andre luiz

      meu parceiro como faço para ser adicionado neste cadastro de reservas?
      fiquei na posição 5330 e gostaria muito de ser chamado então teria a possibilidade de eu entrar ainda?

  • Silvia_renatasg

    amanha as 08:30 em frente a assembleia dos deputados tera uma manifestação do cadastro de reserva, quem poder ir desde ja agradeço! Local:avenida recife 

  • Marcioandre_rr

    gente o senhor governador estar criandas vagas dentro do concurso de 2011, pois ele só expirará somente em 2013, estar escrito no edital de 2011 da PM AM, criadas no prazo de validade do presente Concurso, a critério do
    Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas. justiça neles cadastro reserva de 2011 da pm am 2011.

  • Nadson

    alguem poderia me dizer se com 26 pontos eu faço parte da lista de espera?

  • Mouram

    fala aí moçada algum resultado da reunião de ontem ???porq no jornal de hoje diz q sim vai ter outra chamada ..após isso q o edital do novo concurso vai ser disponibilizado ….mais mandem notícia  .

  • Marcioandre_2003

    gente continue os manifestos ai em manaus, mas façam dia se semana e não aos finais de semana.se fizerem dia de sabado não vai ter nenhuma autoridade ligada, em manaus e tão pouco a impresa vai repercutir, pois a impresa vai dar nenhum valor ao manifestos.

  • Adriano Aguiar Batalha

    oi! sou Adriano Aguiar Batalha,moro no município de Humaitá tambem fui aprovado no concurso da pmam de 2011 com 24 pontos,e gostaria muito de ingressar na pmam, mais pra isso acontecer o governador tem que dar a chance para todos nós que fomos aprovados não poderei participar da reunião de sábado por morar longe mais fica minha torcida para todos que participarão,porque a união faz a força.

  • Dhefferson maia

    ola amigos da reserva de 2011, me chamo DHEFFERSON MAIA e tambèm estou no cadastro reserva da PM e nao estow nada contente com història de novo concurso. Acho isto  uma tremenda falta de respeito com as pessoas que se esfoçaram para passar nesse concurso, tiveram gastos com cursos preparatorios, poxa governador, a gente se esforçou tanto sera que isso tambem nao conta! meu Facebook e dheenay@live:disqus .com me adicionem ai.

  • aadriano c m

    ola amigos to na posiçao de 7200 sera q poderei ser chamado!???
    obrigado

  • Carlos Duarte

    Colegas do cadastro de reserva, por motivo de alguns manifestos quanto ao local da reunião que seria de difícil localização, houve uma alteração, confira o novo local:

    LOCAL: GINÁSIO AMADEU TEIXEIRA (Mesmo local da última reunião), Av. Constantino Nery.
    Dia: 04.02.2012 (sábado)
    Hora: 19h:30min.

    Contamos com a participação de todos os interessados, pois na última reunião tivemos a presença de 1(um) representante do Estado, como todos conferiram e ouviram seu posicionamente, agora iremos ter 2(dois) representantes do Governo para tirar nossas dúvidas, enfim, essa reunião será de extrema importância a todos nós, com certeza teremos ótimas notícias. BOA NOITE A TODOS.

  • Alexandre Magalhaes

    Informamos
    que nossa reuniao marcada para dia 04/02/2012 ( Associacao de cabos e
    Soldados PM bairro C.Nova ) , foi auterado local de encontro por motivo
    de falicitar encontro da turma, sendo que , recebemos reclamocoes por
    ser de dificil acesso.Por tanto foi auterada para em frente a quadra
    Amadel teixdeira Av Constatino Nery Flores. as 19h A Lideranca

  • tarcis

    Informamos que nossa reuniao marcada para dia 04/02/2012 ( Associacao de cabos e Soldados PM bairro C.Nova ) , foi auterado local de encontro por motivo de falicitar encontro da turma, sendo que , recebemos reclamocoes por ser de dificil acesso.Por tanto foi auterada para em frente a quadra Amadel teixdeira Av Constatino Nery Flores. as 19h A Lideranca 92832788

  • paulo de tarcis

    Informamos que nossa reuniao marcada para dia 04/02/2012 ( Associacao de cabos e Soldados PM bairro C.Nova ) , foi auterado local de encontro por motivo de falicitar encontro da turma, sendo que , recebemos reclamocoes por ser de dificil acesso.Por tanto foi auterada para em frente a quadra Amadel teixdeira Av Constatino Nery Flores. as 19h A Lideranca

  • Convidado

    12.3. O candidato que alcançar o mínimo de 40% (quarenta por cento) de acertos na prova objetiva, que
    equivalem a 24 (vinte e quatro) questões e o mínimo de 1 (um) acerto em cada disciplina, mas que não for
    classificado dentro das vagas previstas, será incluído no cadastro de reserva visando convocação para o
    preenchimento de vagas remanescentes ou criadas no prazo de validade do presente Concurso, a critério do
    Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas.

  • Maria

    12.3. O candidato que alcançar o mínimo de 40% (quarenta por cento) de acertos na prova objetiva, que
    equivalem a 24 (vinte e quatro) questões e o mínimo de 1 (um) acerto em cada disciplina, mas que não for
    classificado dentro das vagas previstas, será incluído no cadastro de reserva visando convocação para o
    preenchimento de vagas remanescentes ou criadas no prazo de validade do presente Concurso, a critério do
    Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas.
     

  • Silva_23

    Poxa nunca falam nada de concreto nessas reunioes! Alguem tem que se impor e pedir uma resposta que revele se nos vamos ou nao ser chamados!!!!!!!

  • Carlos Duarte

    A reunião será: Dia: 04/02/2012 às 19h:30min. Local: Associação de Cabos e Soldados (Clube)Ponto de Referência: ANTES de entrar na Av. Max Teixeira (Estrada da Cidade Nova), antes de chegar na estrada do aeroporto, bem proximo ao HOTEL SAVANA. Por favor pessoal não faltem, não podemos desanimar, estamos lutando pelo que é nosso de direito, pois a Lei nos ampara.

  • Sulivan_saopaulo_matematica

    fiquei entre os 7455 terei essa oportu idade tambem

  • suricat

    quem fez 27 pontos tera oportunidade de ser chamado como os outros ,,

  • Fabio_anito

    amigos passei tambem to na reserva meu email fabio_anito@hotmail.com me add ai pra gente se manter comunicado quero participar das reunioes tenho fe que todos nos seremos chamados meu celular 81636825 me liga pra me saber das informacoes

  • andre_rr

    atençao cadastro reserva pm am 2011,continuem fazendo manifestos ai em manaus, uma boa forma de fazer manifesto é pela redes sociais locais de manaus e tem o deputado cabo maciel que pode nos ajudar a conseguir  as nossas convocações, pois ele tem acesso direto ao governador e ele é um parlamentar do AM, ESSE É O CARA, liguem para ele, mandem email, abordem ele e falem sobre o cadastro reserva da pm am 2011.
    boa sorte a todos…

  • Elias Cj20

    o governador não pode nus tirar o que é nosso de direito, pois para haver outro concurso ele tem que fechar este. então boa sorte á todos nós , vamos com fé e vencéremos.

  • Bruno

    Gente nos de informações certas, pois isso e sério não uma brincadeira o nosso futuro esta em jogo. e obrigado quem informou que não vai haver reunião, pois eu iria para a reunião.

  • Carlos Duarte

    A reunião será:
    Dia: 04/02/2012 às 19h:30min.
    Local: Associação de Cabos e Soldados (Clube)
    Ponto de Referência: ANTES de entrar na Av. Max Teixeira (Estrada da Cidade Nova), antes de chegar na estrada do aeroporto, bem proximo ao HOTEL SAVANA.
     
    Por favor pessoal não faltem, não podemos desanimar, estamos lutando pelo que é nosso de direito, pois a Lei nos ampara. 

  • LUCIANO

    COMUNICADO: PESSOAL, POR CONTA DE ASSUNTOS PARTICULARES DO LIDER DA
    REUNIÃO ALEXANDRE MAGALHÃES, NOSSA REUNIÃO QUE SERIA NESTE SÁBADO DIA
    28/01/2012 ,FOI ADIADA PARA O DIA 04/02/2012 AS 7:30 NO MESMO LOCAL
    ASSOCIAÇAO DE CABOS E SOLDAOS (CLUB),BAIRRO CIDADE NOVA PROX: AO HOTEL
    SAVANA , por favor não faltem e super importante que todos compareção, o
    alexandre tem assuntos a esclaresse a todos nos sobre a reunião que ele
    teve com com o cabo marciel eo secretario de segurança, por favor não
    faltem ate la.

  • cilio

    pelo amor de DEUS senhor governador, Nos de uma resposta definitiva pra nossa situaçao.

    de preferencia uma boa.
    de pra agente essa chance de poder ingressa na policia do amazonas
    pode servi com honra

  • Convidado

    O Luciano essa reunião não está marcada, não tem nada marcado para o
    dia 28/01. Essa informação que você pôs no site não procede, eu
    conversei com o Carlos, um dos colega nosso do cadastro de reservas que
    entrou em contato com o Alexandre Magalhães e ele me disse que essa
    reunião não é certa, mas que será marcada uma reunião para o próximo
    sábado segundo ele…

    OBS.: Quem estiver pensando em ir para o clube dos cabos e soldados na
    Cidade Nova ás 7:00 da noite, achando que la haverá uma reunião, não vá.

    Só para esclarecer.     

  • Dalton Santos

    hoje saiu no jornal que o governador autorizou a abertura deu um novo concurso da pm em junho..e agora nos que somos reservas como vamos ficar

    • tarcis

      manw relaxa que o qui e nosso ta guardado a msm coisa foi em 2010 saio foi n jornal diario um novo edital pirei quando olhei isso mais sabe oq aconteceu chamaram o resto qui foi aprovado , liguei hj pra comissao de concurso o cara me falo qui e pra eu liga ]r manha pq hj els ia ter uma reuniao com isae e comando para decidi o reservas

      • thiago

        manu saiu msm a noticia do novo edital no jornal msm???

        moro ai em manaus mais agora estou no interior…

        aguardo respostas!!!!!

  • luciano

    Atenção: Queridos colegas do cadastro reserva pm 2011 super reunião
    importantissima com alexandre magalhães representante do cadastro
    reserva pm 2011 sabado dia 28/01/2012 as 7:30 horas da noite local
    associação de cabos e soldados (club), bairro cidade nova prox: ao hotel
    savana. por favor não faltem e super importante que todos compareção, o
    alexandre tem assuntos a esclaresse a todos nos sobre a reunião que ele
    teve com com o cabo marciel eo secretario de segurançã, por favor não
    faltem ate la

    • erick leão

      estarei lá, presença garantida..!!

  • andre_rr

    por favor senhores que estão na frente da manifestação do cadastro reserva da pm am, divulguem tudo o que for novo sobre a segunda chamada, pois isso nos alimenta para a vitoria, boa sorte a todos.

  • Silva_23

    meu DEUS quando sera essa sgunda chamada???????

  • Antonio

     Concordo com a senhorita Leide Mariana, estamos tão perto de realizar um sonho, que é ter um bom emprego, uma estabilidade, em fim algo que pode mudar as nossas vidas, claro para melhor, e tudo isso só depende de uma palavra, uma ordem do governador do Sr. Omar Aziz.
    Esperamos de verdade que o senhor venha dizer sim para nos.
    Que Deus abençoe a todos… 

  • Leide Mariana

    Acredito que todos que estão nessa lista de reserva ou quase
    todos querem uma chance, necessitam de um emprego uma  oportunidade e essa oportunidade nos foi dada
    quando foi publicado no edital que quem obtivesse 40% de acerto da prova seria
    classificado, agora queremos  pelo menos ter
    a oportunidade de tentar, não existe só 2500 nessa lista reserva são bem mais
    que isso,  por isso Sr. Governador pense
    na gente, pense que cada um aqui tem um sonho e uma necessidade. Então Sr.
    Governador nos ceda essa chance.

  • Junior

    ola galera,vamos todos torce para sermos chamados,breve seremos todos IRMÃO DE FARDA!!!!
    Boa Sorte a todos nos!!!!!!

    • thiago

      vc foi pra reonião maxu?????????
      vctem tanta certeza axim q vc será chamado??
      tbm estou na espera…
      fiz 29 pontos

  • CONVIDADO

    CONSTITUIÇÃO DA
    REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

    Art. 37. A administração pública direta e
    indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e
    dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade,
    moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela
    Emenda Constitucional nº 19 , de 1998)

    I – os
    cargos, empregos e funções públicas são acessíveis aos brasileiros que
    preencham os requisitos estabelecidos em lei, assim como aos estrangeiros, na
    forma da lei; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19 , de 1998)

    II – a
    investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso
    público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a
    complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as
    nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e
    exoneração; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19 , de 1998)

    III – o
    prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma
    vez, por igual período;

    IV –
    durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado
    em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com
    prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira;

  • RONALT

    VAI DAR  TUDO CERTO   ESPERO   VOCÊS…
    PORQUE   DEUS E  JUSTO.  

    • Tanynha_nl

      Amém

  • convidado

    Olá pessoal, estou confiante que vai dar tudo para nos.
    Fé em Deus que ele é justo…

  • Paulo de tarcis

     pela barba do profeta se vc nao acredita nao fica fasendo que as pessoas se desanime pow se vc acha que nao vai chama o cadastro sabe oque vc faz estuda pro proximo como seu amigo falo ai ganho meu tempo aqui me preparando rrss pros teste saco

  • Marimark Us

    Amém…

  • Carlosduarte_83

    Marcos é bem simples, eles lançam outro edital, e nós entramos com Mandado de Segurança, e sem sombra de dúvidas qualquer Juiz ou Desembargador irá acatar nossa solicitação, pois estamos amparados por lei e pela própria Constituição Federal, abraço a todos e não desanimem, pois estamos nos nossos direitos.

  • phellipe

    Marcos pelo amor de Deus deixa de ser pescimista e desanimar as pessoas que estão desenformadas, esse tau da inteligencia ai que tu citor não e presidente do ciops e tambem não foi o representante do secretario de defesa serto,pra mim e so conversa fiada dele, e alias o ari falo que vai ter outro concurso sim ate por que o efetivo ate a copa tem que ser de quinze mil soldados, isso pra nos que estivemos na reunião ja era previsivel.
    Eu me comunico com o lider da manifestação direto o alexandre magalhães falei com ele ontem e no mesmo dia ele teve uma reunião com o capo marciel e com o secretario de defesa, nessa reunião foram tratados assuntos a respeito do cadastro reserva e foi marcada outra reunião pra quarta feira dia 25 01 2012 essa e a ultima reunião ea definitiva, eu ja sei o que vai acontecer o alexandre ja me adianto mais não vou comenta vou deixar vcs na curiosidade ate quarta, o alexandre mesmo vai entra no site pra anunciar.

    • thiago

      se vc sabe então fala logo manu!!!
      todos nos qremos sber oq vc ja sabe…
      espero q a noticia seja boa

    • Santos

       E ai Phelipe essa reunião vai acontecer mesmo? Se acontecer que horas será?

  • Marcos

    Meu irmão está nessa turma agora da PMAM, e ele disse que um rapaz da inteligência da policia militar disse para ele que haverá outro concurso sim, e se ouver infelizmente não vão chamar nem se quer 1/8 do pessoal que estão no cadastro de reservas deste concurso, me parece que o Dr. Ari falou na reunião será contrariado para infelicidade de muitos.
    Tanta gente que esteve tão perto.
    Ai pessoal do cadastro de reservas vamos nos unir, tem muita gente iludido por ai acreditando, que serão chamadado de verdade, não acreditem no melhor, mas sim estejam preparados para o pior e única noticia boa é para os que estão na posição 3601 a de no máximo 4200 e se não for bem menos.
    Acreditem nisso, se um novo edital for lançado, ou seja, um novo concurso for lançado, dificilmente se daremos bem

  • Fabio O

    17/01/2012 16h53 – Atualizado em 17/01/2012 17h08

    Polícia Militar abrirá concurso com previsão de 2.500 vagas, no AM
    Edital do processo seletivo deve ser divulgado até julho deste ano.
    Vagas serão destinadas à capital e ao interior do estado.

    Girlene Medeiros
    Do G1 AM

    Tweet
    Comente agoraA Polícia Militar do Amazonas (PM/AM) abrirá concurso para 2.474 vagas até a metade deste ano. As vagas serão disponibilizadas tanto para a capital do estado quando para os demais municípios amazonenses. A afirmação é do comandante geral da PM, Almir Davi.

    De acordo com o comandante, o governador do Amazonas, Omar Aziz, autorizou a realização do processo seletivo durante reunião com representantes da PM e os preparativos para o certame devem acelerar com a finalização do curso para de formação de soldados, que está em andamento. “O curso deve finalizar em abril ou maio. Fechando o curso, vamos trabalhar mais ativamente no concurso e divulgar o edital. Estamos na fase do planejamento”, disse.

    O concurso será destinado para a formação de soldados, oficiais e bacharéis em Direito. “Também dependemos ainda de documentações de aumento de efetivo, que o Comando de Operações Terrestre deve autorizar. Temos também algumas pendências burocráticas, como alguns ajustes de candidatos do processo seletivo anterior, em que algumas pessoas entraram na justiça. Mas, creio que, até a metade desse ano, vamos iniciar o processo seletivo”, afirmou ao G1.

  • convidado

    12.3. O candidato que alcançar o mínimo de 40% (quarenta por cento) de acertos na prova objetiva, que
    equivalem a 24 (vinte e quatro) questões e o mínimo de 1 (um) acerto em cada disciplina, mas que não for
    classificado dentro das vagas previstas, será incluído no cadastro de reserva visando convocação para o
    preenchimento de vagas remanescentes ou criadas no prazo de validade do presente Concurso, a critério do
    Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas.

    Segundo o edital deste concurso.

  • phellipe

    Ai pessoa da reserva não sei por que esse desespero todo nem paresse que muitos que comentão aqui estiveram na ultima reunião, oque foi que o dr: Ari disse, ele disse o seguinte que serião chamados 400 agora em janeiro para completa o quadro de contingente da primeira turma que não foi completo e de fevereiro ate março seria utilizado o cadastro reserva com 2500 vagas sendo que 2400 eram para soldados e 100 para oficias, na minha opnião em vez de ficarem ligando pro comentario de quem não participo da ultima reunião deveriam era corre atraz da documentação quem estiver pendenti nisso, o tempo ta passando

    • thiago

      pow mannu qria ter ido nessa reonião com vcs…
      vc tem certeza q ns seremos chamados???
      fiz 29 pontos…
      aguardo noticias…

  • Marcos

    Será que é por isso mesmo?

  • Marcos

    Será que é por isso mesmo?

  • Convidado
  • Convidado