Fundação Cultural e Casa do Artesão de Ji-Paraná abrem inscrições para diversos cursos

Fundação Cultural – A Fundação Cultural de Ji-Paraná (RO) abrirá inscrições a partir do dia oito de fevereiro, para os cursos de artes cênicas, ballet e música. Para o curso de artes cênicas, poderão se inscrever pessoas acima de sete anos. Já para o curso de ballet, as vagas destinam-se somente para o período da manhã, para crianças a partir dos quatro anos. Para estes dois cursos, as inscrições poderão ser feitas somente no dia oito de fevereiro e as aulas serão realizadas nas dependências do Teatro Dominguinhos.

As inscrições para as aulas de música, acontecerão nos dias oito e nove de fevereiro, na sede da Escola de Musica Walter Bártolo, local onde acontecerá o curso.

De acordo com presidente da Fundação Cultural Regina Vilas Boas, os horários disponíveis para as inscrições dos cursos são das 08h às 11h e das 14h às 17h, tanto para o Teatro Dominguinhos quanto para a Escola de Música Walter Bartolo. “Todos os cursos são gratuitos e os responsáveis pelos alunos devem levar no ato da inscrição cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência e uma foto 3X4” concluiu Regina Vilas Boas.

Casa do Artesão – A Casa do Artesão também inicia dia 08 de fevereiro, as inscrições para os cursos de pintura em tela e tecido, fuxico, manicure e design de unha.  São mais de 100 vagas disponíveis para pessoas com mais de 14 anos

As inscrições podem devem ser feitas na Casa do Artesão. Mais informações pelos telefones 3422-5599 ou 3421-9581.