Rede Record assusta o peão da Fazenda que ganhou 2 carros

A produção da Rede Record realizou um jogo nesta quinta feira (30) para que os peões competidores de A Fazenda pudessem ganhar 2 carros. O feliz ganhador com uma sorte incomparável foi o Dado Dolabella, o qual já havia dito que caso ganhasse um carro da Fazenda da Record daria para sua mãe, a querida atriz Pepita.

O competidor não sabia que o prêmio seria em dose dupla e a produção da Record não perdeu a chance de fazer suspense e ainda assustar o sortudo da Fazenda. Ao final do programa, o apresentador Brito da Record informou que Dado na receberia o carro. O suspense na Fazenda durou alguns minutos e Dado foi ficando cada vez mais assustado.

A produção da Rede Record então informou que o peão da Fazenda Dado teria ganho dois carros mas que teria que indicar naquele momento uma pessoa querida para dar o segundo prêmio. Dado indicou a mãe do seu filho, Viviane Medeiros.

O resultado do prêmio divulgado pela Rede Record gerou tristeza em alguns peões da Fazenda, como Danni Carlos, que teria a chance de disputar o prêmio se tivesse entendido melhor uma das regras do jogo que dava oportunidade de brecar quem estava na frente. Ela usou esta condição para prejudicar quem estava perdendo o jogo.