Rede Globo exibe o sétimo e último episódio da temporada: A partida de Aline

Rede Globo - O sétimo e  último episódio desta temporada de ‘Aline’, que vai ao ar na quinta-feira, dia  12,  será em total clima de despedida.  Muito aflita com um sonho constante onde tem que escolher entre Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho), Aline (Maria Flor) obriga seus namorados a participarem de sua terapia com Yuri (Isio Ghelman). E logo após saberem da angústia de sua amada, Pedro e Otto começam a se questionar sobre qual dos dois Aline escolheria, caso fosse necessário, começando assim uma crise que pode resultar no término deste romance. 

Já em São Paulo, Zé (Daniel Dantas) se divide entre o amor de Kelly (Bianca Comparato) e Dolores (Malu Galli), que se mostram completamente encantadas pelo quarentão. E agora, depois de anos sem entender o relacionamento da filha Aline, Zé se vê na mesma situação: tendo que gerenciar dois amores.

 ‘Aline’ tem texto de Mauro Wilson, Cláudio Lisboa, Péricles Barros, Tatiane Bernardi, Manuela Dias, Zé Dassilva e Gabriela Amaral. O roteiro final é de Mauro Wilson, a direção é de Mauro Farias e Maurício Farias e a direção-geral de Maurício Farias. ‘Aline’ vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.

Fonte – Rede Globo