Parperfeito e Tam Viagens promovem roteiro para solteiros em Porto de Galinhas

De acordo com o último censo do IBGE, há 53 milhões de pessoas com mais de 18 anos solteiras ou descasadas no Brasil. Só entre 1990 e 2000, o número de homens e mulheres que moravam sozinhas aumentou 70%. Pensando nisso, o ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, e a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, organizam a 1ª Viagem dos Solteiros ParPerfeito. 

Com destino a Porto de Galinhas, em Pernambuco, a saída está marcada para o dia 19 de setembro e pretende atrair homens e mulheres solteiros para sete noites e oito dias de paquera e muita festa em um dos principais hotéis da região, o Village Porto de Galinhas. “A ação pretende reunir pessoas com um objetivo comum: encontrar um companheiro. E, para isso, nada melhor do que um cenário como o de Porto de Galinhas, regado a festas, praia e muita gente interessante”, conta Cláudio Gandelman, presidente do grupo Meetic para América Latina.

A viagem é aberta a homens e mulheres maiores de 18 anos e não está restrita apenas a usuários do site. “Queremos reunir de uma forma divertida e inovadora gente interessante e decidida a encontrar seu par perfeito”, explica Gandelman. O pacote, que sai de São Paulo, inclui as passagens aéreas, estadia no hotel com café da manhã, city tour por Recife e Olinda, passeio de barco para a praia de Carneiros, tour panorâmico com catamarã (passeio náutico tradicional na região) pelos principais pontos turísticos de Recife e duas festas inclusas. A programação noturna poderá ter ainda algumas surpresas para os participantes. Para outros estados, as empresas oferecem tarifas diferenciadas para transporte aéreo.

Além da divulgação em sites, links patrocinados, e-mail marketing e banners nas páginas das empresas, também haverá ações em pontos de venda da TAM Viagens e em redes sociais como Orkut e Twitter. A compra pode ser feita em qualquer uma das lojas da TAM Viagens espalhadas por todo o Brasil, nos telefones 3274-1313 (São Paulo) e 0800 555 200 (demais localidades) e agências autorizadas.

A iniciativa faz parte do plano de expansão do ParPerfeito no Brasil e na América Latina, iniciado no primeiro semestre de 2009 que, além de novas parceiras, envolve ações estratégicas como o Movimento dos Sem Namorados, realizado em maio com passeatas promovidas em São Paulo e no Rio de Janeiro e mídia viral em todo o País. “Nossa missão é levar o relacionamento online ao maior número de usuários possível. Entre janeiro e julho, conquistamos mais de 1,5 milhão de novos usuários e para dar continuidade a esse processo estamos implantado ações fora do site”, diz Gandelman. O ParPerfeito conta atualmente com 18,5 milhões de usuários na América Latina e está presente em 22 países e em 12 idiomas. Para ter acesso ao site com informações sobre o roteiro, valores e forma de pagamento, basta se cadastrar em www.viagemdossolteiros.com.br

Sobre o ParPerfeito: O ParPerfeito foi fundado no ano de 2000 e adquirido em 2006 pelo Meetic, grupo francês líder no mercado de relacionamento online da Europa . O Grupo Meetic tem capital aberto na Bolsa de Paris e hoje mantém operações em 22 países, em 12 idiomas diferentes. Na América Latina, está presente também no México e Argentina. O ParPerfeito é o maior site de relacionamento do Brasil, e tem entre os seus principais diferenciais para os usuários a excelência tecnológica que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos. www.parperfeito.com.br.

Sobre a TAM Viagens: A TAM Viagens oferece mais de 600 destinos e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.