“Power Couple Brasil” com Gugu enquete: No final da votação oficial da última DR desta edição, Thais Bianca e Douglas foram eliminados do “Power Couple Brasil”. Na prova que aconteceu em 25/06, os casais precisaram de coragem e agilidade para organizarem caixas de mudança nos cômodos de uma casa a 40 metros de altura. Venceu o casal Aritana Maroni e Paulo Rogério, que cumpriu a prova em menos tempo. A DR foi formada pelo casal com menor saldo financeiro, Tati Minerato e Marcelo Galatico, e pelo perdedor da Prova dos Casais, Thais Bianca e Douglas.


No final da votação oficial, Thais Bianca e Douglas foram eliminados do “Power Couple Brasil”.

Se você não está vendo a enquete, clique no link: “Power Couple Brasil” enquete: vote no casal que merece ser salvo da DR

Participantes que sobrevivem no “Power Couple”: Aritana Maroni e Paulo Rogério; Munik Nunes e Anderson Felício; Tati Minerato e Marcelo Galatico.

A votação oficial acontece no “Power Couple Brasil”

Os casais disputam um prêmio total que pode superar o valor de R$ 1 milhão. Para isso, assim como nas edições anteriores do “Power Couple Brasil”, marido e esposa precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. Será justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio da dupla vencedora. Junno Andrade será o responsável pela realização de matérias especiais e de bastidores da atração no Portal R7.

Fonte R7 “Power Couple Brasil” com Gugu