Novela “Vidas em Jogo” resumo 12/01: Maurício discute com Francisco

vidas em jogo resumo novela rede record capitulosNovela “Vidas em Jogo” resumo 12/01: Maurício se esquiva das acusações de Regina e afirma que Cleber explodiu o veleiro. A empresária não se convence com os argumentos de Maurício e o coloca para fora de sua casa. Em uma conversa com Regina, Cleber diz que fará questão de deixar o delegado a par de toda a situação. Ele pega a arma utilizada para matar o marinheiro, que está dentro de um saco plástico, e admira. Maurício vai até a casa de Cleber e tenta tirar satisfações. Os dois brigam e o advogado acaba expulso. Maurício vai até a casa de Francisco e pede ajuda para conseguir fugir do país. O milionário se nega a ajudar e o advogado jura vingança.

No capitulo 084 (*), novela “Vidas em Jogo”, quinta-feira, 12 de janeiro – Regina afirma que já tinha visto as fotos incriminadoras. Maurício se esquiva das acusações e afirma que Cleber explodiu o veleiro. A empresária não se convence com os argumentos de Maurício e o coloca para fora de sua casa. Em uma conversa com Regina, Cleber diz que fará questão de deixar o delegado a par de toda a situação. Ele pega a arma utilizada para matar o marinheiro, que está dentro de um saco plástico e admira. Marizete tenta convencer José a se candidatar para se tornar síndico de seu condomínio. Maurício vai até a casa de Cleber e tenta tirar satisfações. Os dois brigam e o advogado acaba expulso.

Zizi decide voltar para sua casa. Regina conversa com Ivan na delegacia e tenta convencê-lo a dizer ao delegado que Rita planejou o crime. Ela afirma que lhe oferecerá apoio para se vingar da turma do bolão. A empresária começa a pressioná-lo e o malandro fica na dúvida. Os dois chegam a um acordo e firmam um pacto. Marizete e Fabinho organizam a campanha de José. O ex-porteiro fica de má vontade. Maurício vai até a casa de Francisco e pede ajuda para conseguir fugir do país. O milionário se nega a ajudar e o advogado jura vingança. Rita, que estava escondida, volta para a sala e afirma estar chateada porque não sabia do acordo feito pela dupla, já que Patrícia estava por dentro do assunto. Ela declara seu amor.

Depois de uma conversa, o casal se beija. A filha de Regina liga para o milionário e os interrompe. Ela o chantageia e diz que chegou a uma decisão sobre o bebê. A moça não responde mais nada ao telefone e avisa que o aguarda para uma conversa. Antes de sair para o encontro, Francisco beija Rita com paixão. Zizi chega em sua casa e Adalberto a recepciona. O delegado pergunta para Ivan se outras pessoas estavam envolvidas no sequestro.

Novela “Vidas em Jogo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Vidas em Jogo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.