Novela “Sol Nascente” resumo 12/01: João Amaro é preso e acusa Alice

sol_nascente_resumo_novela_globoNovela “Sol Nascente” resumo 12/01: César acredita que Mario morreu após se jogar de um penhasco e autoriza o pagamento do serviço ao capanga. O homem, então, se revela como agente da Polícia Federal. Na delegacia, João Amaro exige a presença de um advogado e só depois aceita o acordo de delação premiada. O policial Louzada quer saber quem é a chefe do esquema de lavagem de dinheiro realizado na empresa Arraial Pescados, pois eles já sabem que é uma mulher. João Amaro mente e diz que a chefe do esquema é Alice Tanaka. O policial pergunta se ele tem provas e João diz que, se ele voltar para Arraial, ele consegue as provas. João Amaro segue com a encenação diante da polícia e diz que foi praticamente obrigado a ajudar no esquema. Em seguida, o delegado autoriza João Amaro a voltar para casa para conseguir as supostas provas de que Alice comanda a organização criminosa.

No capítulo 117(*), novela “Sol Nascente”, quinta-feira, 12 de janeiro – Neide encontra Mario e o leva para o posto médico. Carolina guarda seu dinheiro em um cofre no banco e deixa um bilhete para Alice. Ralf expulsa Mariano de seu estúdio. Sinhá manda Cesar terminar o namoro com Paula.

João Amaro é preso. Alice fala com Chica sobre Mario. Loretta exige que Nanda se afaste de Peppino. Chica tem uma visão de Alice, mas não revela à amiga. Os policiais procuram por Mario na praia. Flavinha confidencia para Lenita como foi beijar Hideo.

Louzada e Argemiro desconfiam de que Alice seja a chefe da organização de lavagem de dinheiro. Cesar termina com Paula. Neide chega ao posto com Mario. Ralf avisa a Alice sobre o sumiço de Mario.

Novela “Sol Nascente”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.