Novela “Sol Nascente” resumo 11/01: Milena quer expulsar Loretta de sua casa

sol_nascente_resumo_novela_globoNovela “Sol Nascente” resumo 11/01: Milena vê Loretta a combinar ao telefone a ida dela ao aniversário de Mariano e reage furiosa. Vittorio repreende a ex-mulher ao ouvir que ela passou o número do celular da filha para o rapaz. Ralf, que esta a se esforçar para manter a paciência com a sogra, fica furioso com a situação. Milena pede para conversar a sós com o pai. Para surpresa de Vittorio, a filha pede para que ele expulse sua mãe de casa. Ela diz que estava errada, que não tem condição de Loretta ficar a viver com eles, pois os dois já estão separados e, desde que ela chegou, nunca mais tiveram uma refeição alegre naquela casa. Vittorio concorda e promete fazer um acordo com a ex-mulher para tirá-la de lá.

No capítulo 116(*), novela “Sol Nascente”, quarta-feira, 11 de janeiro – Mario tenta fugir de Argemiro. Loretta dá o número do telefone da filha para Mariano e Ralf se irrita. César descobre que Sócrates pediu demissão do banco e entra em pânico.

Renata explica para Alice como será o processo para o recebimento da indenização da seguradora. Louzada manda seus homens resgatarem Mario na praia. Cesar acerta com Moreira um novo esquema de desvio de dinheiro da Arraial Pescados. O delegado Mesquita avisa Alice sobre a prisão do japonês mafioso de São Paulo.

Mariano chega ao estúdio de Ralf à procura de Milena. Cesar e Sinhá ficam satisfeitos com as fotos de Mario que recebem de João Amaro. Alice não consegue falar com Mario. Mario surge na praia, desacordado.

Novela “Sol Nascente”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.