Novela “Querida Inimiga” resumo 12/01: Hortência e Jaime são detidos

querida_inimiga_resumo_novela_sbtNovela “Querida Inimiga” resumo 12/01: Vasco diz a Hortência que Sara é uma mentirosa. Hortência o pede que volte a trabalhar com ela. A polícia chega à casa de Hortência para levá-la junto a Jaime detidos pelo sequestro do bebê de Omar e Zulema. Os repórteres estão a esperar Hortência fora do ministério público. Vasco liga para Sara, mas ela está com o celular desligado, pois está na cama com Alonso. O advogado Mandariaga diz a Hortência que não conseguiram que ela seja libertada sob fiança. Hortência pede que ele suborne quem precisar, mas que a tire dali. Bárbara diz a Sara o que ocorreu a Hortência e Jaime. Sara vai imediatamente à casa de Zulema e Omar e exige que eles tirem a queixa contra sua avó e tio. Se não, jamais vão voltar a vê-la. Lorena pede que Sara não fale assim com sua mãe.

No capítulo 042(*), novela “Querida Inimiga”, quinta-feira, 12 de janeiro – Rose e Lorena descobrem que Felipe foi contratado no restaurante. Lorena deixa claro a Felipe que Rose tem namorado. Ernesto fala com seu pessoal e os apresenta entre si. Mônica acusa Ernesto por arranhar seu carro. Raimundo apresenta Ernesto como a alma do restaurante e Mônica se enoja. Ernesto se surpreende ao encontrar Lorena no restaurante. Mônica lembra Lorena que ela está trabalhando sob suas ordens, não às de Ernesto.

Ivan consegue o e-mail de Betina e manda uma mensagem para ela, que se surpreende. Bárbara reclama com Jaime por ele ter dormido na reunião. Jaime embala suas coisas e pede o divórcio a Bárbara. Vasco diz a Hortência que Sara é uma mentirosa. Hortência o pede que volte a trabalhar com ela. A polícia chega à casa de Hortência para levá-la junto a Jaime detidos pelo sequestro do bebê de Omar e Zulema. Os repórteres estão esperando Hortência fora do ministério público. Vasco liga para Sara, mas ela está com o celular desligado, pois está na cama com Alonso.

Ivan vai visitar seu tio Ernesto, mas eles discutem e Ivan sai. O advogado Mandariaga diz a Hortência que não conseguiram que ela seja libertada sob fiança. Hortência pede que ele suborne quem precisar, mas que a tire dali. Vasco vai visitar Diana e encontra Bruno. Diana diz a Vasco que voltou com Bruno. Bárbara diz a Sara o que ocorreu a Hortência e Jaime. Sara vai imediatamente à casa de Zulema e Omar e exige que eles tirem a queixa contra sua avó e tio. Se não, jamais voltarão a vê-la. Lorena pede que Sara não fale assim com sua mãe.

Novela “Querida Inimiga”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.