Novela “Querida Inimiga” resumo 11/01: Lorena beija Alonso na frente de Sara

querida_inimiga_resumo_novela_sbtNovela “Querida Inimiga” resumo 11/01: já está a chegar o momento de pagar a escola e Lorena sabe que não vai conseguir faze-lo sem a meia-bolsa. Ela é aconselhada a recorrer ao comitê acadêmico para consegui-la. Ernesto descobre a situação de Lorena e pensa em ajudá-la. Lorena aceita a ajuda e o agradece. Sara, com intenção de provocar Lorena, liga para Alonso perto dela e fala muito carinhosamente com ele. Alonso chega e Sara o beija. Lorena não aguenta a arrogância de Sara e lhe dá uma bofetada. Em seguida, Lorena beija Alonso e diz que não sentiu nada, pois ele e Sara se merecem. Sara se descontrola e Alonso a leva embora a força.

No capítulo 041(*), novela “Querida Inimiga”, quarta-feira, 11 de janeiro – Alonso pede ajuda a seu pai para fazer um jantar familiar no qual ele e Paula conheçam Sara melhor. Toribio recusa a princípio, dizendo que o que conhece de Sara já é o suficiente. Alonso reclama dizendo que seu pai é preconceituoso, e que Sara é uma mulher cheia de virtudes. Toribio continua com sua idéia de que trocar Lorena por Sara foi uma péssima atitude de Alonso. Durante o jantar Sara diz que Betina é uma garota muito bonita. Sara se esforça muito para ser gentil, mas Betina consegue notar que a moça não é natural. Betina fala para Alonso que prefere mil vezes Lorena e que Sara é uma falsa. Bruno segue suplicando a Diana que o aceite e que se casem.

Diana aceita. Vasco visita Diana no “Mundo e Vida” e ela diz que por suas famílias eles jamais poderão viver em paz. Ela diz que não quer que seu filho cresça em um ambiente onde não seria aceito. Vasco, desconsolado, comunica à família que rompeu com Diana. Já está chegando o momento de pagar a escola e Lorena sabe que não conseguirá faze-lo sem a meia-bolsa. Ela é aconselhada a recorrer ao comitê acadêmico para consegui-la. Ernesto descobre a situação de Lorena e pensa em ajudá-la. Lorena aceita a ajuda e o agradece. Sara quer provocar Lorena e liga para Alonso perto dela e fala muito carinhosamente com ele. Alonso chega e Sara o beija. Lorena não aguenta a arrogância de Sara e lhe dá uma bofetada. Lorena beija Alonso e diz que não sentiu nada, pois ele e Sara se merecem.

Sara fica fora de si e Alonso a leva embora a força. Sara teme que Jaime leve uma boa parte da herança de Hortência e elabora um plano para que isso não ocorra. Lalo coloca droga na bebida de Jaime e ele acaba dormindo em uma reunião de negócios muito importante. Hortência fica furiosa e decide despedir seu filho e colocar Arthur em seu lugar. Arthur tem uma conversa privada com Sara e diz saber que ela chantageava Bárbara pela relação que eles tinham. Sara se surpreende quando Arthur informa que isso acabou. Arthur revela saber que Sara não é fiel a Alonso, já que ele mesmo a viu aos beijos com outro homem.

Novela “Querida Inimiga”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.