Novela “Malhação” resumo 12/01: Alisson agride Belloto

malhacao_pro_dia_nascer_feliz_resumo_novelaNovela “Malhação” resumo 12/01: Ricardo tenta aproximar-se de Joana e, para mostrar que confia na filha, decide deixar a academia sob os cuidados da garota enquanto estiver fora, já que Bárbara vai viajar com Gabriele e Giovane. Joana fica surpresa com o anúncio e agradece a oportunidade dada pelo pai. Joana aproveita para tirar onda com a cara de Bárbara e, ao sair da sala do empresário, procura a rival para contar a novidade. Tânia lamenta não poder ajudar Joana e tenta adiar a viagem. Mas depois fica tranquila com o apoio de Jéssica, Belloto, Nanda e Jorjão vão dar a Joana. Esta já enfrenta seu primeiro problema quando Belloto reclama de Alisson para ela. Joana procura Alisson e este a enfrenta. Mais tarde, Alisson agride Belloto e Joana interpela os dois.

No capítulo 104 (*), novela “Malhação”, quinta-feira, 12 de janeiro – Mauro orienta Stella a procurar Joana para o que precisar. Joana se apresenta para Léo. Arthur espalha para o colégio que Martinha está grávida.

Tânia fica tranquila com o apoio de Jéssica, Belloto, Nanda e Jorjão a Joana. Martinha é expulsa de casa. Fábio implica com Luiza. Martinha afirma que seu filho não terá pai.

Júnior convida Léo para jogar vôlei. Belloto reclama de Alisson para Joana. Léo tenta falar com Stella. Alisson enfrenta Joana. Stella vê Júnior ajudar Léo a jogar vôlei e afirma que irá tirá-lo a academia. Alisson agride Belloto e Joana interpela os dois.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.