Novela “Malhação” resumo 11/01: Joana fica responsável pela academia

malhacao_pro_dia_nascer_feliz_resumo_novelaNovela “Malhação” resumo 11/01: Damiana pede a Toninho que revele toda a verdade e este assume, na frente de todos da academia, que ele mentiu sobre o que ocorreu em Morro Branco com Joana e que foi ele o culpado por empurrá-la ao turista. Depois de tudo esclarecido, Ricardo ainda flagra Bárbara e Joana a discutir. Ricardo precisa viajar e decide deixar Joana responsável pela academia. Tânia lamenta não poder ajudar Joana e tenta adiar a viagem. Mais tarde, Ricardo apresenta seu sócio, Mauro, para Joana. Stella, esposa de Mauro, se surpreende ao saber que Joana é filha de Ricardo.

No capítulo 103 (*), novela “Malhação”, quarta-feira, 11 de janeiro – Bárbara mente para Ricardo. Jabá se empenha para descobrir quem é o pai do filho de Martinha. Ricardo decide deixar Joana responsável pela academia por alguns dias enquanto viaja.

Tânia lamenta não poder ajudar Joana e tenta adiar a viagem. Giovane se despede de Joana. Belloto critica Alisson. Martinha ameaça se afastar de Juliana. Jabá e Lucas contam para Júnior que Martinha está grávida. Ricardo apresenta seu sócio, Mauro, para Joana.

Damiana e Toninho voltam para o Ceará. Clara prende Rômulo em seu quarto. Júnior ajuda Léo, filho de Mauro. Arthur passa mal no colégio e Belloto o repreende. Stella, esposa de Mauro, se surpreende ao saber que Joana é filha de Ricardo.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.