Novela “Dois Irmãos” resumo 11/01: Halim torce para que os gêmeos se entendam

Novela “Dois Irmãos” resumo 11/01: Yakub volta para casa, abraça Domingas ao chegar do aeroporto e Zana se incomoda. Rânia cumprimenta o irmão e acha graça de seu sotaque. Zana tenta descobrir o que aconteceu com o filho no Líbano, e mostra a ele o quarto que preparou para recebê-lo. Durante o jantar de comemoração pela volta de Yakub, Omar aparece e todos ficam tensos. Os gêmeos apertam as mãos rapidamente. Halim fala de sua torcida para que os filhos entendam-se depois da distância forçada.

No capítulo 003(*), novela “Dois Irmãos”, quarta-feira, 11 de janeiro – durante o jantar de comemoração pela volta de Yakub, os gêmeos apertam as mãos rapidamente. Halim fala de sua torcida para o entendimento dos filhos depois da distância forçada. De volta ao passado, Zana ajuda Yakub a se arrumar para ir a escola.

Os gêmeos veem Rânia conversar com um rapaz na rua. Yakub volta a sofrer com insultos no colégio. Omar destrata seu professor na sala. Os gêmeos voltam juntos para casa. Omar fala para Zana que viu Rânia com um rapaz na rua. Yakub se isola em seu quarto e desiste de passear com a família.

Omar vence uma competição de remo. Yakub estuda em seu quarto. Yakub vasculha o quarto de Omar. Domingas fica nervosa com a presença de Omar. Zana destrata o namorado de Rânia e o expulsa de sua casa. Domingas anuncia que está grávida.

Novela “Dois Irmãos”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Dois Irmãos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.