Novela “Cheias de Charme” resumo 11/01: Sarmento reaparece e procura Cida

cheias-de-charme-novela-globo-internacional-resumo-proximo-capituloNovela “Cheias de Charme” resumo 11/01: após perder sua carteira da OAB e ver a derrocada da família, Sarmento desaparece de casa. Cida pensa na decadência dos Sarmento. Enquanto Sônia pede para Humberto vender um de seus quadros, Rodinei fica decepcionado ao saber que não pode fazer nada sobre o desaparecimento de Sarmento. Mais tarde, Sônia descobre que o marido vendeu o exemplar original da obra que pediu para Humberto anunciar. Enquanto isso, Sarmento reaparece e procura Cida.

No capítulo 083(*), novela “Cheias de Charme”, quarta-feira, 11 de janeiro – Sidney diz para Rosário que Inácio está comprometido. Inácio e Dinha saem para se divertir. Cida pensa na decadência dos Sarmento. Sônia pede para Humberto vender um de seus quadros. Cida conversa com Ruço sobre a obra em sua nova casa. Ivone se assusta com a butique de Brunessa.

Ariela cobiça a babá Gracinha para cuidar de Rubinho. Rodinei sente falta de Liara. Valda visita Cida em seu novo apartamento. Sônia esbarra em Sandro e fica nervosa. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Inácio avisa que vai buscar tia Romana para trabalhar no bufê.

Rodinei fica decepcionado ao saber que não pode fazer nada sobre o desaparecimento de Sarmento. Sônia descobre que o marido vendeu o exemplar original da obra que pediu para Humberto anunciar. Sarmento procura Cida.

Novela “Cheias de Charme”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.