Novela “Amor e Intrigas” resumo 12/01: Jurandir prende Alice no barco

amor_e_intrigas_record_resumo_novelaNovela “Amor e Intrigas” resumo 12/01: Jurandir algema Alice e sai com o carro. Valquíria conta para Jacira que o fim de Alice está próximo. Jurandir manda Alice entrar no barco. Um funcionário vê. Alice grita e Jurandir lhe dá um tapa. Alice pergunta se Valquíria encomendou sua morte. Jurandir diz que trabalha para Valquíria.

No capitulo 180 (*), novela “Amor e Intrigas”, quinta-feira, 12 de janeiro – Alice fica em pânico. Jurandir a manda calar a boca. Jurandir algema Alice e sai com o carro. Pierre pergunta para Eugênia se ela matou todos os ex-maridos dela. Ela não responde, mas deixa transparecer que sim. Pierre treme de medo. Eugênia diz que está brincando. Valquíria conta para Jacira que o fim de Alice está próximo. Débora volta para Mauá. Anselmo conta para Camilo que Celeste não quer nada com ele. Jurandir manda Alice entrar no barco. Um funcionário vê Alice entrar no barco. Alexandra prepara uma bebida. Adelaide fica chocada. Alexandra diz que esqueceu que estava grávida. Alexandra diz para Adelaide que Neide contou para Paulo que ela foi ao baile funk. Alexandra diz que vai se vingar de Neide e que Dorotéia já se deu mal. Eugênia diz para Pierre que tem um plano para tirar Adelaide da disputa por Camilo.

Jurandir prende Alice e diz que vai matá-la. Dorotéia desabafa com Cícero. Hugo começa a se dar bem com Otávio. Celeste fica feliz. Camilo diz para Anselmo que quer convidar outras bandas para se apresentar no restaurante. Felipe diz para Romeu que ele é a única pessoa com quem ele pode se abrir. Alice grita e Jurandir lhe dá um tapa. Pierre diz que o plano de Eugênia é maquiavélico. Alice diz para Jurandir que ele vai acabar com ela no dia que ela ia fazer a coisa mais importante da vida dela. Ela pergunta se Valquíria encomendou sua morte. Jurandir diz que trabalha para Valquíria. Pierre vai ao restaurante de Camilo e diz que Eugênia o convidou para ir ao apartamento dela. Camilo fica intrigado, mas diz que vai se encontrar com ela. Pedro chega em casa e sente falta de Alice.

Ele liga para o celular dela, mas ela não atende. Pedro estranha. Felipe fala para Romeu que vai apresentá-lo para Alice e para Valquíria. Pierre diz para João que não vai ter ensaio, porque Eugenia se encontrará com Camilo. Adelaide escuta a conversa de João. Adelaide estranha. Pedro vai até a pensão atrás de Alice. Felipe chega com Romeu à pensão. Janaina diz para Felipe que Alice sumiu. Felipe e Pedro se entreolham e suspeitam que ela sofreu outro atentado. Pedro e Felipe vão até a polícia. O funcionário da Marina liga para a polícia e diz que viu alguma coisa estranha na Marina da Glória. A polícia vai atrás de Alice. Eugênia beija Camilo e ele se deixa envolver. Adelaide diz para João que vai até a casa de Eugênia. Jurandir vê a polícia se dirigindo ao barco.

Novela “Amor e Intrigas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.