Novela “A Usurpadora” resumo 12/01: Carlos Daniel pede Isabel em casamento

a_usurpadora_novela_sbt_resumoNovela “A Usurpadora” resumo 12/01: Dona Piedade recebe uma carta de Carlos Daniel e descobre que Paola já sabe onde ele está. Lalinha pede a Paola que a proteja, pois desconfia que a vovó Piedade descobriu que foi ela quem lhe deu o endereço. Carlos Daniel telefona para Paulina, diz que a ama e que não consegue esquecê-la. Ela se mantém firme, diz a ele que deve esquecê-la e o aconselha a procurar uma mulher que possa amá-lo. Sentindo-se sozinho e abandonado, Carlos Daniel começa um romance com Isabel. Carlos Daniel pede Isabel em casamento.

No capítulo 049(*), novela “A Usurpadora”, quinta-feira, 12 de janeiro –  Paulina oferece meio milhão de dólares à irmã para que ela deixe os Bracho. Paola não aceita o dinheiro, mas Paulina insiste em um milhão e tem certeza de que conseguirá convencer sua irmã. Dona Piedade recebe uma carta de Carlos Daniel e descobre que Paola já sabe onde ele está. Lalinha pede a Paola que a proteja, pois desconfia que a vovó Piedade já descobriu que foi ela quem lhe deu o endereço onde está Carlos Daniel.

Estephanie já percebeu que Willy não mudou em nada e chora desesperadamente, sem saber o que fazer. Carlos Daniel telefona para Paulina, diz que a ama e que não consegue esquecê-la, mas ela se mantém firme, diz a ele que deve esquecê-la e o aconselha a procurar uma mulher que possa amá-lo. Leda está de viagem marcada e a Vovó Piedade acredita que ela vai se encontrar com Carlos Daniel. Sentindo-se sozinho e abandonado, Carlos Daniel começa um romance com Isabel.

Paola percebe que Elvira mudou muito e lhe oferece um aumento de salário. Mais tarde, Paola ameaça matá-la caso ela se atreva a contar o que sabe aos Bracho. Willy continua no litoral levando uma vida de rei ao lado de Olívia, mas o dinheiro dele está acabando e ao descobrir que ele não tem nada, ela o abandona. Sem dinheiro, ele liga para Estephanie e exige que ela lhe arrume mais dinheiro. Osvaldo está se divorciando de Lurdes e pede a Paulina que lhe dê um emprego na fábrica. Paulina acredita em suas boas intenções e o contrata como gerente de vendas. Estephanie pede dinheiro a Paulina para enviar a Willy. Carlos Daniel pede Isabel em casamento.

Novela “A Usurpadora”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.