Novela “A Terra Prometida” resumo 11/01: Noemi diz que perdoa Laís

a-terra-prometida-novela-record-resumoNovela “A Terra Prometida” resumo 11/01: após ver Calebe e sua esposa juntos e felizes. Laís tenta ferir Noemi. Calebe chega e tenta impedir que Laís faça alguma besteira. Iru aproveita o momento oportuno e consegue desarmá-la. Aruna oferece amparo à laís. Noemi diz que perdoa Laís.

No capitulo 136 (*), novela “A Terra Prometida”, quarta-feira, 11 de janeiro – Calebe chega e tenta impedir que Laís faça alguma besteira. Iru aproveita o momento oportuno e consegue desarmá-la. Aruna oferece amparo à laís. Orebe, o leproso que atacou Milah, diz que alguém o pagou para passar a doença para a família de Raabe. Noemi diz que perdoa Laís. Eleazar oferece ajuda à moça. Orias diz que avisará Raabe para ter cuidado. Raabe tenta consolar Nobá. Úrsula diz não confiar em Zareg.

Adonizedeque diz que pedirá os conselhos de suas prisioneiras. A princesa implora para o pai deixá-la ver a mãe e a avó, mas o rei se recusa a atendê-la e a menina chora. Ula agradece pelo carinho e atenção de Mireu. Mara vai até a tenda de Ioná e se desentende com Elói.

Lina diz que tentará ajudar Mireu a conquistar Ula. Ela também diz que Bogotai pagou caro por roupas velhas. Ioná concorda com a reclamação de Elói sobre Mara. Noemi agradece a Deus por estar com sua família. Tobias e Zaqueu se desentendem e Salmon chama atenção dos guerreiros.

Novela “A Terra Prometida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “A Terra Prometida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.