Novela “A Lei do Amor” resumo 11/01: Flávia revela a Tião que é sua filha

a_lei_do_amor_resumo_novela_globoNovela “A Lei do Amor” resumo 11/01: Flavia descobre que Cidália passou mal e foi diagnosticada com aneurisma. Ela precisa de uma cirurgia urgente e o médico diz à DJ que, se ficar na fila de espera da saúde pública, a mulher corre risco de morte. Leila observa o desespero da garota e conta que ela é filha de Tião. Ela explica que Cidália foi estuprada pelo vilão, o que deixa Flavia ainda mais irada. Flávia engole todo o seu nojo e sua ira, procura Tião e revela que é sua filha.

No capítulo 087(*), novela “A Lei do Amor”, quarta-feira, 11 de janeiro – Magnólia se esconde de Pedro, enquanto Fausto finge dormir. Misael consola Flávia depois de sua conversa com Bruno. Yara pensa em Ciro. Magnólia engana Pedro e Ana Luiza. Helô reclama do tratamento para engravidar e Pedro fica chateado.

Bruno fala para Flávia que Cidália precisa fazer uma operação com urgência. Augusto fala com Ciro sobre Beth. Bruno esnoba Jéssica. Vitória se sente mal e Augusto a leva ao médico. Luciane e Salete fazem as pazes no hospital. Gledson ajuda Hércules a discursar para as costureiras.

Flávia conta para Cidália que ela precisa fazer uma séria operação. Leila decide revelar a Flávia quem é seu pai biológico. Tião flagra Helô em sua casa. Flávia informa a Tião que é sua filha.

Novela “A Lei do Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.