Novela “A Escrava Isaura” resumo 12/01: Miguel quer fugir com Isaura

Novela “A Escrava Isaura” resumo 12/01: Gertrudes conversa com Almeida sobre Isaura. Leôncio pede para Isaura não ser vendida. Miguel volta à fazenda e encontra sua filha. Leôncio e Malvina saem em lua-de-mel. Comendador Almeida aumenta o preço de Isaura e Miguel fica arrasado. Miguel quer fugir com Isaura. Isaura prefere que o pai tente comprá-la.

No capitulo 004 (*), novela “A Escrava Isaura”, quinta-feira, 12 de janeiro – Isaura desmente Rosa. Leôncio força Malvina a ir para cama com ele. Gertrudes conversa com Almeida sobre Isaura. Leôncio pede para Isaura não ser vendida. O Conde convida Tomásia para ir a sua fazenda. Miguel volta à fazenda e encontra sua filha. Leôncio e Malvina saem em lua-de-mel.

Comendador Almeida aumenta o preço de Isaura e Miguel fica arrasado. O Conde pede a mão de Tomásia em casamento e ela aceita. Henrique vê Gabriel com Helena e parte para briga. Miguel quer fugir com Isaura. Isaura prefere que o pai tente comprá-la. Henrique carrega Gabriel desmaiado sobre os ombros. André é solto. Helena se encontra com Gabriel e diz que seu pai é contra o namoro deles.

Coronel Sebastião atira na direção de Gabriel quando o vê junto a sua filha. Helena fica de castigo e Gabriel leva um tiro. Gioconda ameaça o Coronel Sebastião. Tomásia se casa com o Conde. Leôncio e Malvina voltam de viagem.

Novela “A Escrava Isaura”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “A Escrava Isaura”, sujeito a alteração de data e conteúdo.