Novela “Amor à Vida”: Leila morre queimada

amor-a-vida-novelaNovela “Amor à Vida”: depois que o amante devolve sua parte da herança para Natasha (Sophia Abrahão), Leila (Fernanda Machado) fica transtornada e volta à mansão para pegar as joias que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou para ela. Natasha fala que Leila tem que esperar o fim do inventário. A vilã acerta a cabeça de Natasha e põe fogo no quarto. Leila vai procurar as joias e Thales salva Natasha. Olavo (Rodrigo Mendonça) conta que Leila está dentro da casa mas o escritor se queima e cai, de joelhos, tossindo. As roupas de Leila pegam fogo e ela morre. Os bombeiros levam Thales e Natasha para a ambulância.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”  Pilar vai à casa de Márcia para falar com Félix. Pilar se impressiona com as atitudes de Félix e o chama para voltar a morar com ela. Eron avisa a Niko que vai tirar Fabrício dele. Aline insiste que Ciça tire dois dias de folga. Ignácio avisa a Márcia que Valdirene foi chamada para fazer uma entrevista com a produção do reality show. Jefferson fica com medo de sua entrevista para o programa. Félix e Pilar se reconciliam. Amarilys sugere que ela e Eron tirem Fabrício à força de Niko. Ordália acredita que Aline possui uma razão misteriosa para querer Paloma longe de César, e Bruno decide falar com a ex-mulher. Aline insiste que Ninho resolva seu problema com Ciça.

Márcia chora quando Félix vai embora. Murilo começa sua entrevista para o programa. Bruno e Paloma perguntam a Ciça se ela descobriu algo suspeito na casa de César. Ninho pede para Valentin ajudá-lo a tomar uma decisão. Valdirene inicia sua entrevista. Félix volta para a mansão. Todos na mansão estranham o comportamento simpático de Félix. Amarilys arma com Eron de ganhar a confiança de Niko para tomar Fabrício dele. Boninho se surpreende com as atitudes de Valdirene. Pilar comunica a Félix que ele não terá as mesmas regalias de antes. Rinaldo se entristece quando Márcia diz que nunca esquecerá Gentil. Rafael aconselha Atílio a manter sua personalidade no teste neurológico para conseguir sua fortuna de volta. Vega conversa com Thales na livraria. Natasha se recusa a contar para Lídia quais são seus planos contra Thales. Pilar avisa que Félix terá que respeitar as regras da casa. Félix decide guardar o álbum e o pendrive que recebeu de Mariah. Valentin convence Ninho a desistir de ajudar Aline. Ciça comenta com Paloma e Bruno sobre o pó branco que Aline usa nas comidas de César. Bruno beija Paloma. Perséfone comenta com Patrícia sobre os ex-parceiros de Inaiá que estão fazendo o teste de HIV. Félix decide dar metade de sua mesada para Márcia. Amarilys chega à casa de Niko no mesmo instante que Félix.

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole. Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson. Amarilys pede para Eron assinar uma autorização para ela tirar Fabrício do país. Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto. Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance. Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele. Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela. Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Daniel e Vanderlei discutem por causa de Perséfone. Luciano pede para reatar com Joana. Patrícia diz a Guto que Silvia só quer ficar com ele para provocar ciúmes em Michel. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita. Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Aline consegue enganar Ciça. Paloma questiona Eron e Rafael sobre o que pode ser feito para denunciar Aline. Aline transfere algumas propriedades de César para seu nome. Niko deixa Amarilys ver Fabrício. Eron confidencia a Rafael o plano de Amarilys. Félix conta para Atílio que provocou seu acidente. Aline revela para Herbert detalhes sobre o passado de Edith. Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Atílio procura Márcia. Félix não se conforma de Niko ter deixado Amarilys ver Fabrício. Eron fala para Amarilys que não quer mais tirar Fabrício de Niko. Aline espalha sabonete líquido em frente ao berço do bebê e pede para Ciça levar a mamadeira para o menino. Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Lutero pede para Pérsio e Rebeca procurarem alguma pista que explique a queda de Ciça. Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha, se Thales não se casar com ela. Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome. Aline consegue enganar César mais uma vez. Paloma descobre que Aline conseguiu uma cópia da procuração que César fez para ela. Félix discute com Eron. Valdirene joga água gelada em sua adversária. Rubão aceita que Ignácio se case com Gigi. Michel tenta convencer Silvia a lhe dar o divórcio. Paloma acredita que Ciça tenha descoberto algo contra Aline. Márcia procura Rinaldo depois que Atílio vai embora. Denizard, Carlito e Rinaldo choram no bar por causa de Ordália, Valdirene e Márcia. Paloma conversa com Niko sobre Félix. Marilda dispensa Ivan. Pilar leva Félix para falar com Paloma e Bruno.