Web Analytics

Rebelde: resumo dos próximos capítulos da novela

Rebelde: a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde que Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. No capítulo (*) 024, sexta-feira, 13 de abril – Diego reclama por ter deixado o colégio sem falar com Márcia. Alice pergunta a Miguel qual será sua próxima missão. Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos amigos. Pedro afirma que irá procurá-los. Vitória ameaça contar para Jonas sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar e Binho a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. Miguel diz a Alice que ela é sua princesa. Diego resiste em entrar na brincadeira. Téo sonda Pedro para descobrir o local onde o grupo de RPG de Miguel se reúne, mas o rebelde afirma não fazer parte do jogo. Miguel afirma que seu personagem vive à procura de seu amor. Miguel dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar a noite. Diego não gosta quando Roberta aceita a ordem de Miguel. Leila aconselha Jonas a pensar melhor antes de dispensar Artur do cargo de assistente. Arturzinho afirma que Raul e Bia são muito crianças. Cilene diz a Artur que Arturzinho precisa se integrar. Vicente finge estar sofrendo para ser paparicado por Becky e Cris. Pedro confronta Tomás e Diego por terem saído do colégio sem avisá-lo. Márcia questiona Carla sobre o sumiço, mas ela se recusa a falar. Vicente fala para Becky e Marcelo que eles precisam alugar o quarto de Artur para poder pagar o aluguel. Vitória fica intrigada quando Roberta e Alice não a respondem. Jonas surpreende Artur em sua sala. Carla conta para Vitória que Bernardo a convidou para ir ao cinema. Vitória afirma querer participar de algum projeto social e Carla se anima com a ideia. Duda fala para Maria que Murilo está olhando para ela com interesse. Vicente repreende Marcelo por brincar com Cris e Becky. Pingo se oferece para alugar o quarto no loft. Vicente e Marcelo afirmam que entrevistarão os candidatos. Miguel manda Alice passar mal durante aula e Pedro garante ser mentira. Artur se lamenta com Cilene sobre a indiferença de Jonas. Pingo pede a Artur que convença Marcelo e Vicente a alugarem o quarto para ele. Artur fica irritado ao saber que querem alugar seu quarto. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo. Pedro ameaça bater em Miguel, mas Alice e Lucy o impedem. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Rebelde 2ª temporada Record : resumo dos próximos capítulos

Capítulo (*) 025, segunda-feira, 16 de abril – Pedro e Miguel se desentendem enquanto Lucy e Alice tentam acalmá-los. Alice diz para Pedro que ele está perdendo o jeito, não é tão rebelde quanto antes. Diego diz para Roberta que só entrou no jogo por causa dela. Ele afirma não gostar de receber ordens de Miguel. Artur fica louco da vida ao saber de Vicente e Marcelo que seu antigo quarto no loft será alugado. Murilo e Maria conversam no corredor em clima de paquera. Eles marcam de sair para jantar e dançar. Becky espalha cartazes na Vila Lene para ajudar Vicente a alugar o quarto. Dadá diz para Ofélia que não se importa mais com Alceu. Becky deixa Dadá inconformada ao dizer que Alceu deveria alugar o quarto no loft do Vicente. Tomás tenta chamar Vitória para o jogo quando Miguel chega e o repreende. Pilar e Binho concordam em tentar chamar Pedro para o RPG do grupo. Carla e Lucy conversam sobre o RPG dos irmãos. Alice e Roberta conversam sobre Miguel. Roberta afirma que Diego se sente ameaçado por Miguel. Escondido, Diego ouve tudo o que Roberta diz. Vicente e Marcelo ficam ansiosos para acharem um novo inquilino. Murilo diz para Vinícius que quer namorar Maria. Leila chama Pilar para conversar. Os rebeldes aproveitam o ensaio para conversarem sobre o RPG dos irmãos Zimer. Binho distribui as roupas do RPG para seus amigos. O jogo vai começar. A primeira missão que Binho passa para os participantes do RPG é procurar o grupo dos Zimer. Diego e Carla decidem voltar a jogar. Pedro e Miguel continuam se estranhando. Para a surpresa de Marcelo e Vicente, Pingo se candidata para a vaga no loft de Vicente. Os rebeldes e o os irmãos Zimer se vestem de vampiro. Eles saem em direção ao estacionamento quando precisam se esconder para não se encontrarem com o grupo de Binho.

Capítulo (*) 026, terça-feira, 17 de abril – Pilar é atacada por um vampiro do grupo dos Zimer. Binho corre para ajudar a namorada e consegue. O grupo dos vampiros consegue fugir no carro de Lucy e Miguel, deixando Binho furioso. Becky entrevista Pingo para a vaga no loft, deixando Vicente e Marcelo descontentes. Murilo evita beijo com Maria. Ela fica furiosa por não ter conseguido o tão esperado beijo. Os rebeldes e os irmãos Zimer chegam ao sótão para continuarem a jogar. Diego ganha a partida e terá o direito de ser o mestre por um dia. Miguel percebe que Lucy perdeu o jogo de propósito. Após Pingo falar sem parar, Vicente e Marcelo dizem que ele não passou na entrevista. Binho fica irritado por ter perdido o grupo doz Zimer de vista. Pilar tenta acalmá-lo. Franco e Eva conversam sobre o sucesso da banda Rebelde. Franco se mostra preocupado com o sucesso da banda, diz que não quer ver Alice cercada de paparazzi. Bernardo e Carla se encontram por acaso na cantina. Ambos estão lanchando quando rola um clima. Tomás fica cheio de ciúmes ao ver os dois conversando. Miguel e Binho conversam antes de irem dormir. Binho acusa Miguel de ter roubado os equipamentos de Pilar. Miguel nega e diz não saber do que se trata. Pedro e Diego reparam na mudança de comportamento de Tomás, que parece estar chateado. O rebelde não conta o verdadeiro motivo de estar triste e desconversa. Ofélia diz a Alceu que o plano está funcionando. Artur fica preocupado ao ouvir de Tatiana que Artuzinho precisa ir a um neuropediatra. Tatiana diz que Arturzinho pode ter um leve autismo, o que está atrapalhando o convívio social dele. Maria conta a Vitória que está furiosa com Murilo. Ela diz que haverá troco. Pedro diz para seus amigos que todos perderam o foco, o real motivo de estarem ali, deixando todos os rebeldes pensativos. Dadá pede conselho para Jorge. O advogado pega na mão de Dadá para consolá-la quando Alceu chega. Vicente diz para a turma que pretende dar aulas de teatro pois no fim do ano haverá uma peça. Dadá e Alceu brigam novamente e ele ameaça ir para São Paulo, mas desta vez é pra valer. Eva e Franco continuam brigados. Murilo conta para Juju o seu plano para conquistar de vez Maria. Alice está quase beijando Pedro quando Miguel cria uma missão e ordena que ela vá pegar um vestido em seu quarto.

Capítulo (*) 027, quarta-feira, 18 de abril – Alice obedece ordem de Miguel deixando Pedro chocado. Pedro fica impressionado com Miguel após ele dizer que já teve uma vida passada como vampiro. Diego, como vencedor da rodada, ordena Lucy a dizer a verdade. Lucy confessa para Diego que estava muito afim dele mas que acabou gostando do Pedro. Diego diz para a Lucy que não queria jogar por causa dela. Murilo conversa com Guto e Vinícius sobre a Maria e diz que sabe o que está fazendo. Roberta e Alice procuram o presente que Miguel deixou. Elas ficam impressionadas ao ver que o presente é um lindo vestido deixado para Alice. Marcelo tenta se esconder de Pingo. Pingo pressiona Marcelo para que ele possa morar no loft. Beatriz fica feliz com a volta do seu pai. Alceu diz para a sua filha que vai se separar da Dadá. Ele afirma que precisa de um tempo. Beatriz não concorda com a separação de seus pais e fica indignada. Tomás e Carla conversam sobre o relacionamento dos dois. A rebelde diz estar gostando de ter um espaço. Tomás fica triste ao entender que Carla não sente tanta falta dele. Leila encontra Maria na sala de estar jogando almofadas para o alto. Maria se desculpa e diz estar chateada com Murilo. Leila aconselha Maria a dizer tudo o que sente para Murilo. Roberta e Diego reafirmam o amor que sentem um pelo outro. Raul consola Beatriz enquanto Alceu se despede. Pedro e Binho conversam sobre Alice. Binho diz que Pedro deve acabar com o jogo dos zimer para poder voltar com Alice. Maria desabafa com Alice e conta sua história com Murilo. Arturzinho chora por ter tirado nove em matemática. Beatriz acusa Dadá dizendo que a culpa da separação é toda dela. O grupo de Binho se reúne para jogar RPG. Binho ordena uma nova missão e diz que todos devem vasculhar o colégio em busca do equipamento de Pilar. Marcelo, Becky e Vicente ficam surpresos ao saber que Cris deseja alugar o quarto no loft. Após o ensaio, os rebeldes são chamados por Miguel para irem jogar RPG, exceto Pedro. Maria procura Murilo por toda a escola. Dentro da brincadeira, Diego e Roberta atacam Pilar. Tomás mostra os dente e assusta Penélope. Vestida de vampira, Carla encontra Téo no corredor. Alice se encontra com Miguel na gruta e ambos se beijam.

Capítulo (*) 028, quinta-feira, 19 de abril – Dentro do jogo, Carla se encontra com Téo e ambos se preparam para uma batalha. Carla consegue pegar o tablet de Téo, que serve como uma forma de vitória. Tomás também faz uma vítima, a Penélope. Diego e Roberta fazem Pilar de vítima no jogo e pegam a pulseira dela. Binho consola Pilar e diz que irá atrás dos vampiros. Após beijo, Alice e Miguel ficam em clima de romance e saem da gruta de mãos dadas. Becky se anima com a possibilidade de Cris morar com eles. Marcelo e Vincente, confusos, aceitam que Cris alugue o quarto no loft. Lucy conta para Pedro que Alice e Miguel estão sozinhos na caverna. Ela afirma que ambos estão apaixonados um pelo outro. Pedro fica furioso e sai louco da vida deixando Lucy sozinha. Alice conta para Roberta tudo o que aconteceu. Roberta fica preocupada com Alice. Ela acha que Miguel está aproveitando o jogo para se aproximar. Artur diz para seu filho que tem muito orgulho dele. Cilene, escondida, ouve tudo. Murilo e Maria conversam no refeitório. Maria não consegue dizer tudo o que tinha para falar e fica decepcionada consigo mesma. Raul consola Beatriz, que está desolada pela separação dos pais. Miguel e Pedro conversam sobre Alice. Pedro diz a Miguel que lutará por Alice. Pedro pede para Binho explicar o RPG para ele. Vicente diz para Marcelo que está ficando com Cris. Diego, Carla, Tomás e Roberta entregam os objetos que Miguel pediu para pegar. Os rebeldes estranham o comportamento de Miguel com a Alice. Miguel chama Alice de princesa mesmo não estando no jogo. Téo diz para Márcia que está chateado porque falhou em uma missão do RPG. Márcia repreende Téo dizendo que ele deve se desligar um pouco do jogo. Leonardo diz para Silvia que ela está diferente, preocupada em excesso com Danilo. Silvia pede desculpas e diz que vai tentar mudar. Cilene conta para Marcelo o real motivo de Débora tê-lo largado. Marcelo fica chocado e questiona Vicente se ele já sabia da história. Leonardo e Ofélia conversam sobre Silvia. Silvia escuta a conversa e briga com ambos. Alceu volta a beber e faz escândalo em frente ao bistrô. Dadá fica aflita ao ver Alceu bêbado. Maria conversa com Juju sobre Murilo enquanto o rapaz escuta tudo. Tomás está prestes a confessar para Carla que sente falta dela quando Vitória chega e interrompe os dois. Roberta e Diego combinam de viajarem juntos. Eva diz para Roberta fazer as malas que elas irão sair da casa do Franco. Roberta fica chocada e surpresa com a notícia.

Capítulo (*) 029, sexta-feira, 20 de abril – Alice fica entre Pedro e Miguel e os deixa falando sozinho. Roberta é pega desprevenida por Eva ao saber que sairá da casa do Franco. Maria e Murilo conversam. Murilo diz para Maria que adora o jeito dela. Maria e Murilo se beijam apaixonadamente. Roberta auxilia Eva a procurar uma terapia e diz que ela não deve ficar fugindo de seus problemas. Roberta convence Eva a voltar para a casa do Franco. Marcelo diz para Vicente que ainda é apaixonado por Débora. Dadá e Ofélia colocam Alceu bêbado para dentro de casa. Beatriz culpa Dadá por Alceu ter voltado a beber e diz que contará tudo para Lupi. Pedro fica quieto a aula toda e Diego estranha. Pedro diz para Diego que Alice não sabe o que está fazendo. Cilene fica preocupada por ter dito a verdade para Marcelo. Bernardo pede uma chance para Carla. Carla diz para Bernardo que não quer nada com ele. Binho ainda consola Pilar por ter sido atacada pelo grupo dos Zimer pela segunda vez. Diego e Binho discutem na sala de estar. Binho diz que irá dar o troco no grupo dos vampiros. Murilo e Maria andam de mãos dadas pela escola. Vinícius diz para Maria que Murilo armou um grande plano para que ela ficasse afim dele. Marcelo diz para Becky que está arrasado por causa da Débora. Becky aconselha Marcelo a ir para Londres em busca de Débora. Miguel diz para Lucy que nunca a deixará sozinha. Lucy diz que não quer mais saber de seus pais. Miguel abraça forte a irmã e diz que sempre vai estar com ela. Os rebeldes se reúnem para armarem uma festa surpresa para Pedro. Roberta oferece sua casa para fazer a festa enquanto Alice fica contra. Pedro, tentando adivinhar o assunto, surge e diz que não quer nenhuma festa. Beatriz diz para João que a culpa da separação é toda da Dadá. Tomás pede conselhos para Binho e diz que quer voltar para Carla. Binho diz que ajudará Tomás a fazer uma poesia para Carla. Artur e Cilene levam Artuzinho para a consulta com Tatiana. Maria e Murilo namoram e conversam na sala de estar do colégio. Dadá explica a verdadeira história da briga com Alceu para a Beatriz. Beatriz pede desculpas por ter culpado sua mãe. João, Beatriz e Dadá chegam à conclusão de que Alceu precisa voltar a se tratar. Marcelo deixa um bilhete para seus amigos no loft dizendo que foi para Londres atrás de Débora. Becky e Vicente ficam surpresos com a atitude de Marcelo. Dentro do jogo, Miguel cria uma nova missão. O grupo dos Zimer estão na cantina à noite quando encontram o grupo do Binho. Para a surpresa dos rebeldes, Pedro aparece como membro do grupo de Binho. Lucy sorri para Miguel. O Zimer percebe que sua irmã sabia de tudo.

Capítulo (*) 030, segunda-feira, 23 de abril – O grupo de Binho se encontra com os irmãos Zimer e os rebeldes. A brincadeira começa e os dois grupos se enfrentam. Pedro e Binho partem para cima de Miguel e o deixam imobilizado, ganhando o confronto. Cris, Becky e Vicente ficam surpresos ao saberem que Marcelo foi para Londres atrás da Débora. Alceu diz para sua família que não pretende se tratar novamente. Beatriz fica preocupada com o pai. Artur e Cilene ficam impressionados com a boa reação de Arturzinho perante a psicóloga Tatiana. Tarde da noite, Cris e Vicente se beijam e Becky aparece. Becky não percebe e vai atender a porta. Artur surge e desabafa com os antigos colegas de casa. Pedro e Binho carimbam a mão de Miguel como forma de mostrar que venceram a partida. Artur fica irritado ao saber que Cris está morando em seu antigo quarto. Cilene aparece desesperada no loft de Vicente procurando por Artur. Pedro zoa Tomás e Diego, dizendo que venceu a partida. Diego diz para Tomás que pretende fazer uma surpresa romântica para Roberta. Pedro agradece Lucy por ela não ter contado a ninguém que ele participaria do time de Binho. Maria diz para Juju que irá ajudá-la a arranjar um namorado. Miguel conversa com Lucy e diz que eles não devem jogar um contra o outro. Pingo diz para Cilene que Artur não tem mais jeito. O clima continua tenso entre Miguel e Pedro. Os alunos estranham a nova amizade de Pedro com Binho e Pilar. Cris e Vicente contam para Jonas que Marcelo foi para Londres. Jonas acha um absurdo e se pergunta quem dará as aulas de história. Binho diz a Tomás que o ajudará a reconquistar Carla. Ele dá a ideia do rebelde escrever uma poesia ou copiar de algum lugar. Para surpresa dos alunos, Cris dá aula de história no lugar do Marcelo. Pedro e Miguel levam o clima tenso entre os dois para dentro da sala de aula. Tatiana, Cilene e Artur fazem um lanche na cantina e conversam sobre Arturzinho. Tatiana diz para Artur que Artuzinho precisa de um tempo para poder se abrir. Vitória e Duda ficam impressionadas ao saber que Maria está namorando. Binho beija Pilar e diz que pretende manipular Pedro para usá-lo contra o time de Miguel. Jonas afirma para Leila que Marcelo foi irresponsável e irá demiti-lo mesmo estando longe. Miguel afirma que tem Alice em seus braços e Pedro duvida. Alice chega e Pedro pergunta se ela fica com Miguel.

Capítulo (*) 031, terça-feira, 24 de abril – Alice fica em uma saia justa e diz a Pedro que não irá responder a pergunta. Pedro e Alice se desentendem. Cilene chega e diz para pararem de brigar. Após Alice e Miguel saírem, Cilene diz para Pedro correr atrás do prejuízo. Leila aconselha Jonas a não demitir Marcelo por enquanto. Jonas diz que vai esperar alguma notícia de Marcelo nos próximos dois dias, caso contrário o demitirá por justa causa. Maria e Murilo combinam de tentar aproximar Vinícius de Juju. Binho ajuda Tomás a escrever uma poesia para Carla. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente após o rebelde procurá-la. João desabafa com Vitória, que tenta aconselhar o amigo. Ele diz que tem medo de que seu pai morra e começa a chorar nos braços de Vitória. Binho diz para Carla que um amigo dele está afim dela e Tomás ouve escondido. Franco e Eva se reconciliam. Pedro e Diego conversam sobre o jogo de Binho. Murilo e Vinícius falam sobre Juju. Vinicius gosta da ideia de tentar algo com a estudante. Dani pede ajuda a Becky para tentar conquistar Pingo. Alceu começa a beber no bistrô quando Beatriz chega e o pega no flagra. Beatriz diz para seu pai que está muito preocupada com ele. Após a filha ir embora, Alceu volta a beber. Miguel presenteia Alice com outro lindo vestido e a convida para jantar. Juju está nas prateleiras da biblioteca escolhendo um livro quando Vinícius chega e tenta ajudá-la. Vinícius convida Juju para estudar com ele, mas ela nega, acreditando que foi tudo armação de Maria. Artur vai até Jonas para oferecer-lhe ajuda. Jonas nega a ajuda de Artur e deixa o rapaz mais magoado ainda. Pingo e Penélope lancham na cantina. Maria aconselha Vinícius a não desistir de Juju. Tomás termina de escrever uma poesia para Carla com a ajuda de Binho. Dadá pega Alceu bebendo no bistrô. Alceu, bêbado, quase conta para Dadá que Ofélia o ajudou a se esconder. Maria surpreende Murilo dizendo que ele deve pedi-la logo em namoro. Binho lê a poesia de Tomás para Carla. A rebelde se surpreende e diz querer saber quem escreveu. Pedro reluta, mas acabada beijando Lucy novamente. Miguel e Alice se encontram para um belo jantar no sótão dos gêmeos. Diego surpreende Roberta ao encher seu quarto de flores. Ele se ajoelha e dá um anel de compromisso para a rebelde, deixando-a totalmente impressionada.

Capítulo (*) 032, quarta-feira, 25 de abril – Miguel e Alice jantam a luz de velas no sótão dos gêmeos. Alice pergunta se tudo é real ou apenas um jogo. Roberta fica surpresa com o anel de compromisso que Diego lhe deu. O casal se beija apaixonadamente. Pedro diz a Lucy que o beijo entre eles não acontecerá novamente. Carla coloca Binho contra a parede e exige saber quem escreveu a poesia. Binho e Tomás ficam felizes ao ver que o plano da poesia deu certo. Murilo diz para Maria que ele precisa pensar antes de pedi-la em namoro. Dadá fica furiosa ao saber que Ofélia ajudou Alceu a mentir. Dadá diz que está cansada de ser babá de Alceu e que não se importa se ele voltar a beber. Becky diz para Vicente e Cris que jantou com alguém e faz mistério. Roberta mostra o anel que ganhou para Alice. Juju diz a Maria que sabe que ela está fazendo a cabeça de Vinícius. Maria pede que Juju dê uma chance a Vinicius. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Pilar fica irritada ao ver Binho conversando com Carla. Marcelo volta de Londres e vai até a sala de Jonas, que fica surpreso. Vicente fica sabendo do retorno de Marcelo e vai correndo atrás do amigo. Tomás e Pedro acham o máximo o anel de compromisso que Diego deu para Roberta. Bia sofre por causa de seu pai e Raul a consola. Marcelo pede desculpas a Jonas. Ele afirma que cometeu um erro. Apesar de se desculpar, Marcelo não dá muitos detalhes sobre a ida a Londres. João desabafa com Tatiana e conta o problema de seu pai. Marcelo diz a Vicente que a viagem não deu certo. Ele afirma que Débora mudou bastante e que não deveria ter ido atrás dela. Diego conta para sua irmã que está totalmente apaixonado por Roberta e que deseja ter com ela uma relação muito séria. Pedro e Alice combinam de conversar no quiosque depois do almoço. Fazendo um favor para Tomás, Binho declama um verso para Carla. Pilar chega e entende a situação de forma errada. Leonardo não gosta ao saber que Diego deu um anel de compromisso para Roberta. Jorge chama Pedro para conversar e diz que tem más notícias.

Capítulo (*) 033, quinta-feira, 26 de abril – Jorge diz para Pedro que uma nova prova contra Beth surgiu e que ela fugiu desesperada. O advogado diz que o juiz pode decretar prisão preventiva contra Beth. Pedro fica chocado ao saber da situação de sua mãe. Leonardo acha que Roberta está grávida. Pilar fica aliviada ao entender o que realmente aconteceu com Carla e Binho. Jonas libera Pedro para que ele possa procurar sua mãe. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente. Leonardo conta para Silvia que Diego deu um anel para Roberta. Silvia acha graça. Alice vai até o lugar combinado com Pedro, mas o rebelde não aparece. Ela não sabe que ele precisou se ausentar da escola. Maria conta para as meninas que Vinícius está afim de Juju. Franco, Jorge e Pedro procuram por Beth. Jorge diz que apareceu uma carta póstuma de Augusto que incriminava Beth. Pedro, Jorge e Franco ficam sabendo que Beth foi detida pela polícia deixando o Rio de Janeiro. Tatiana repara na mudança de comportamento de Marcelo e fica preocupada. Lucy e Alice ficam sabendo do problema de Beth. Cris tenta consolar Marcelo e oferece ajuda. As rebeldes se reúnem para conversar sobre os últimos acontecimentos do Elite Way. Pedro fica inconformado com a prisão da mãe e quer visitá-la na delegacia. Franco leva Pedro de volta para a escola. Marcelo volta a dar aula de história no Elite Way. Raul desabafa com Beatriz. Eles combinam de enfrentar os problemas juntos. Cris e Becky tentam animar Marcelo. Marcelo diz que aprendeu a lição e que aos poucos vai melhorar. Artur sente uma dor forte na coluna e preocupa Arturzinho e Cilene. Diego fica sabendo que Márcia ligou para o seu pai e contou sobre o anel de compromisso. Binho e Tomás conversam sobre o próximo passo do plano quando Vitória chega e ouve o papo dos dois. Eva e Franco ficam preocupados com Roberta e perguntam se o anel é de noivado. Leonardo diz para Diego que se ele se casar com Roberta será deserdado. Alice tenta consolar Pedro abraçando-o. Lucy e Miguel observam Pedro e Alice.

Capítulo (*) 034, sexta-feira, 27 de abril – Diego discute com Leonardo. O rebelde diz a seu pai que não precisa do dinheiro dele. Pedro, Alice, Miguel e Lucy se encontram na sala de estar e se estranham. Roberta conversa com Eva e Franco sobre o anel que ganhou de Diego. Diego diz para Roberta que pouco se importa com o que os outros acham do anel. Binho e Tomás tentam despistar Vitória, mas ela fica desconfiada. Cris tenta contar a Becky que está envolvida com Vicente, mas Marcelo a impede. Vinícius e Juju assistem TV juntos. Alceu fica preocupado depois de saber que Dadá não se importa mais com ele. Alice e Miguel conversam no porão. Miguel conta para a amada que seu pai era autoritário e frequentemente batia nele e em sua mãe. Ele explica que o RPG foi uma espécie de terapia para seus pais. Lucy e Pedro conversam sobre a vida da estudante. Vinicus e Juju combinam de estudar juntos. Vitória encontra Carla no corredor e diz que viu Binho e Tomás conversando sobre poesia. Eva e Franco vão tirar satisfações com Leonardo sobre a bronca que ele deu em Diego. Artur continua com torcicolo e teima em não ir ao médico. Carla pergunta a Tomás se ele está lendo muitas poesias. Carla fica pensativa e desconfiada de Binho e Tomás. Vinícius e Juju estão prestes a se beijar quando Vitória chega e interrompe o casal. Jorge diz a Franco que conseguiu um Habeas Corpus para Beth. Os rebeldes continuam a combinar uma festa surpresa para Pedro. Lucy chega e ouve os rebeldes conversando sobre a festa. Fica combinado que a festa será em uma praia. O grupo tentará fugir da escola sem Jonas notar. Vinícius tenta beijar Juju novamente, mas quem atrapalha desta vez é Duda. Vicente vê Becky conversando com Jorge. Vinicius finalmente consegue beijar Juju. Lucy convida Pedro para ir à praia. Diego procura Jonas para se tornar um bolsista da escola

Fonte: Rebelde, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.