Tele Sena de Mães 2011 – resultado do segundo sorteio

Tele Sena de Mães 2011 – neste domingo (01/05), o SBT apresentou o resultado do segundo sorteio da Tele Sena de Mães (2011). Com o slogan “Tele Sena: agora com quatro chances no Ganhe Já!”, a Liderança Capitalização colocou no ar a campanha para a Tele Sena de Mães, com a participação especial da atriz Giulia Gam. A novidade desta edição é a Quadra da Sorte, com a qual os consumidores podem concorrer a prêmios instantâneos como casa, carros, motos e premiações em dinheiro. Na campanha a atriz Giulia Gam explica as vantagens e as chances de ganhar com a Tele Sena de Mães.

Confira o resultado do segundo sorteio da Tele Sena de Mães (01/05):

12   13    15    27    29

Confira o resultado do primeiro sorteio da Tele Sena de Mães (clique aqui)

A Tele Sena de Mães está distribuindo mais de 30 mil prêmios. Além dos prêmios instantâneos, o cliente concorre com dois quadros impressos no título. O primeiro corresponde à premiação para Mais Pontos e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro pode receber até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.

O título de capitalização Tele Sena deverá ser conferido nas lotéricas e poderá ser resgatado após 12 meses (conforme a data prevista na Tele Sena no campo “ATENÇÃO”, impresso na parte externa do título), bastando apresentá-lo em Casas Lotéricas ou Agências dos Correios. O resgate corresponderá a 50% do valor pago, atualizado monetariamente pela taxa de remuneração básica aplicada à poupança e por juros.

Tele Sena de Mães