Resumo do último capítulo da novela Insensato Coração

Resumo do último capítulo da novela Insensato Coração – a Rede Globo divulgou no resumo do último capítulos da novela Insensato Coração que Rafa faz uma visita ao pai. Só que no lugar da saudade, o estudante demonstra raiva, pois agora sabe que Cortez foi o responsável pela morte de Clarice. Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do último capítulo, previsto para ir ao ar no dia 19 de agosto – a parceria entre Leila e Gilda deu certo. O ateliê, que era de Paula, está fazendo sucesso sob os cuidados das duas. Sabendo disso, Bibi olha as novidades ao lado da mulher de Oscar quando Eunice serve café a elas. Longe da elite carioca, a perua se tornou uma faz-tudo do ateliê. Leila chega ao local e pede à mãe que confirme a visita de interessados na marca. Eunice sai rumo ao escritório, enquanto a filha vai supervisionar as costureiras. “A jararaca está domada”, comenta Bibi. “Só contratei a Eunice como recepcionista porque a Leila implorou”, revela Gilda. Eunice escuta tudo do escritório, mas engole o desaforo. Enquanto telefona, não se conforma com sua atual posição. “Suas insuportáveis, me aguardem! Isso aqui é provisório”, jura ela.

No último capítulo de Insensato Coração, ao posar nua com a chamada “Musa da justiça, pelo fim da impunidade”, a ex-mulher de Cortez recebeu o convite para se candidatar a deputada federal. “A gente tem que deixar a sociedade brasileira em forma! O governo precisa entrar em um regime bafônico! Se eu for eleita, faço uma drenagem linfática na corrupção! Comigo! ‘Pra descascar o abacaxi, vote em Natalie'”, a modelo grita o slogan de sua campanha, durante o comício. Com o apoio da população, Natalie vence nas eleições e é eleita deputada federal. Em seu gabinete, Natalie não se controla e já começa a dar trabalho para Roni, seu novo assessor. “Vem tirar a sua foto oficial, bicha! Já está montada! Anda!, Roni apressa Natalie, que posa com seu diploma.

No último capítulo de Insensato Coração, ao saber que Cortez está de volta ao Brasil e que foi direto para prisão, Rafa faz uma visita ao pai. Só que no lugar da saudade, o estudante demonstra raiva, pois agora sabe que Cortez foi o responsável pela morte de Clarice. “Você é um verme. Ladrãozinho safado, assassino! Eu sempre achei que a minha mãe tinha morrido por sua causa, de tanto que você infernizou a vida dela. Mas agora que eu sei que você mandou matar… Eu vim aqui para olhar na sua cara, olho no olho, para não me esquecer”, Rafa dispara. Cortez fica revoltado com as acusações do filho e provoca Rafa: “Que bonitinho, o frangote é idealista…” Mas Rafa pouco se importa e deixa a sala de visitas desejando que o pai apodreça atrás das grades.

No último capítulo de Insensato Coração, o vilão Léo sequestra Marina. “O que é que você quer de mim, Léo? É vingança? Me mata logo, a sangue-frio, como fez com a Norma. Você não vai ganhar nada com isso, tá só se expondo ainda mais. Mas é a sua natureza…”, diz ela. Léo diz que não matou Norma: “Não por falta de vontade, foi por falta de tempo, eu tinha que fugir. Só soube da morte dela pelos jornais”. Ele deixa claro que não quer matar Marina: “Marina, minha querida, nós fomos casados, por pouco tempo, é verdade, mas você devia me conhecer um pouquinho melhor. Me dar ao trabalho de criar um e-mail com o nome do Delamare, ficar de papinho com você, te atrair a uma armadilha e me arriscar, jogando você dentro dum carro… pra te matar, me vingar? Me vingar de quê?! Cê acha que eu ia ter esse trabalho todo pra te torturar? Você fala como se eu fosse algum tarado, sádico, pervertido. Ou, então, tá me confundindo com alguém que se importa com você. Acorda, Marina. Pra mim, você é só a mala de dinheiro que eu preciso pra fugir do país. Risco de vida você corre… mas só se a sua avó ou o seu maridinho fizerem alguma besteira, tipo chamar a polícia. Se você fizer tudo direitinho como eu mandar, fica sossegada, não vai acontecer nada com você”, diz. Léo manda Marina ligar para Vitória: “Entendeu direito o que eu disse?. Eu só quero a grana”, diz. Marina liga para a avó: “Vó, eu tenho que ser objetiva. Fui sequestrada. Não se preocupa, não sofri nenhuma violência…”, diz, aflita. Eles querem um milhão de euros em notas de quinhentos, até amanhã à noite e, pelo amor de Deus, não avisa à polícia… Vitória — Não, não vou falar nada!… Marina — (cel) Amanhã à noite eu ligo de volta com as instruções pra/… Léo pega o celular da mão de Marina e desliga. — Tá de parabéns, vai até ganhar um macarrãozinho no jantar. Marina — E vou ficar amarrada nessa cadeira até amanhã? Léo — Seu ex-marido não faria uma sacanagem dessas com você. Depois do jantar, vou te amarrar… na cama.Calma, princesinha, você vive me confundindo com alguém que se importa com você. Vou te amarrar na cama e te encher de remédio pra eu ter uma noite tranquila. Léo vai para o interior da casa.

No último capítulo de Insensato Coração, Hugo e Eduardo vão assinar o contrato de união estável. Kléber chega ao apartamento de Hugo pouco depois que a cerimônia começa. Sueli e Edu ficam surpresos. Ao entrar na sala, Kléber acena para o filho e se aproxima de Sueli. Nelson continua sua leitura diante do tabelião e Kléber segura na mão de Sueli. Depois que Eduardo e Hugo assinam o contrato de união estável, os dois se abraçam e Roni, Xicão, Haidê, Zuleica, Alice, William, Sueli e Kléber aplaudem. O jornalista se aproxima de Eduardo e fica sem saber como agir. Mesmo assim, resolve se explicar “Eduardo, se eu soubesse que tinha um filho, teria te procurado. Quando a sua mãe me contou, eu só não fui falar logo com você por que eu fiquei…” Eduardo “Chocado por ter um filho gay.” Kléber “Eu fiquei chocado com tudo. Mas não vou mentir, você sabe o que eu pensava dos gays, até há pouco tempo. Eu tô tentando mudar. Eu quero mudar. E vou conseguir. Você me ajuda… meu filho?” Eduardo “Hoje é o dia mais importante da minha vida. Eu estou feliz de você estar aqui…” Kléber “Posso te dar um abraço?” Sem jeito, Edu hesita, mas abraça o pai. Ao ver a cena, Hugo fica contente e Sueli chora de emoção.

No último capítulo de Insensato Coração, Raul e Carol vão se entender. A executiva vai buscar Raul na delegacia, após ele prestar esclarecimentos, e diz que a possibilidade de vê-lo preso a fez perceber que não pode viver sem ele. Raul finalmente se casa com Carol em uma cerimônia realizada no gramado da casa de Vitória. Marina, grávida de Pedro, começa a sentir as contrações na hora do casamento. Raul coloca a aliança no dedo de Carol, os dois se beijam e uma chuva de pétalas de rosas cai sobre o casal. Nessa hora, Marina entra em pânico e agarra o braço de Pedro. Marina – Pedro… a bolsa estourou! Pedro – Meu filho vai nascer! Marina e Pedro viram o centro das atenções. Todo mundo fala ao mesmo tempo até que Vitória pede a Pedro que chame o motorista para levar Marina até o hospital. Raul quase transborda de felicidade, deixando André, que assistia à cerimônia com o filho no colo, um pouco irritado. Raul – Casar e ser avô no mesmo dia! Essa felicidade não é pra qualquer um! Depois, há uma passagem de tempo de seis meses e acontece o batizado da filha de Marina e Pedro. A cerimônia acontece na sala da casa de Vitória. Tia Neném, que já bebeu um pouco a mais, começa com seus comentários maldosos: Tia Neném – Já vi muito isso acontecer, um casal tem filho e vira uma epidemia! Os mais novinhos são os piores, piscou, pumba! Barrigão! Vê o Raul, é avô e vai ser pai… O pior é que, hoje em dia, acham natural… André escuta a conversa de Tia Neném e questiona Carol – Quer dizer que o Antônio vai ganhar um irmão? Carol – Ou irmã… A família certinha com que eu sempre sonhei. André – Vou torcer pra puxar por você e não pelo pai. Não quero que o Antônio tenha irmão feio.

No último capítulo de Insensato Coração, Vitória chama os amigos e discursa, fazendo um brinde à família: Amigos. depois de acontecimentos tão turbulentos, é uma alegria poder celebrar aquilo que nos une: a família. Ela pode mudar de feição, se modificar com os tempos, mas a base é imutável: amor, conforto e confiança. Existem conflitos, sim, mas, enquanto esses sentimentos continuarem vivos, a família vai resistir a tudo. Todos brindam e a câmera mostra os personagens, os casais trocam carinhos e se beijam, e termina em Pedro e Marina, com a filha no colo. Os dois se olham e se beijam, felizes.

veja mais: http://insensatocoracao.globo.com/livefeed/

Insensato Coração, novela da Rede Globo – resumo do último capítulo

  • Gi_TVD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até um dia.

  • Mrcao

    Quem errou fia na mão foi aquele palhaço do Eriberto Leão,tremeu todo,diante do Gabriel Braga Nunes.Errou no pé,na mão,na cabeça.Oh cara chato.

  • Rafaellec51

    Continuamos pedindo ao autor de fina estempa que una o casal Rêne e Griselda.
    Sem eles juntos a novela ñ tem graça…
    Teresa Cristina tem que pagar por todos os crimes dela.
    As novela agora ensina q os viloes fazem as maldades e no final termina numa boa …
    Entao quer dizer q ser criminoso e fazer maldades vale apena?
    È isso q as novelas estao ensinando hoje em dia.

  • Guest

    O casalzinho principal, nunca colou pra mim… muito irreal, meloso, enjoado… Paola Oliveirou errou na mão com a personagem dela..

    • Liége

      Adorroooo a Paola Oliveira,um orgulho de atriz brasileira,linda e poderosa.