Concurso Fundação ABC (SP) Quadrix – 3.139 vagas

Concurso Fundação do ABC (SP) pelo Quadrix- a Fundação do ABC torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DAS INSTITUIÇÕES Hospital Municipal Universitário – HMU, Hospital de Ensino – HE, Pronto Socorro Central – PSC, Hospital de Clínicas – HC e Central de Convênios – CC, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas, para provimento de vagas do Quadro de Pessoal e formação de Cadastro de Reserva. As inscrições poderão ser realizadas pela internet  no endereço eletrônico:  www.quadrix.org.br  até  às 12h de 29/11/2011, considerando-se o horário de Brasília.

O comprovante de inscrição estará disponível no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, a partir de 06/12/2011, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento. As provas objetivas ocorrerão na cidade de São Bernardo do Campo-SP e/ou nas cidades vizinhas, se necessário, com data prevista para o dia 11 de dezembro de 2011, em locais que serão divulgados no dia 06 de dezembro de 2011, na internet, no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, com previsão de publicação em 11 de dezembro de 2011, a partir das 21h. Será admitido Recurso ao gabarito oficial preliminar e resultado preliminar.

Os recursos poderão ser interpostos e entregues no prazo máximo de 1 (um) dia útil, contados a partir da data da divulgação do gabarito oficial preliminar ou resultado preliminar. O recurso deverá ser formalizado e devidamente fundamentado, mediante modelos de requerimentos específicos – Formulário de Recurso e Justificativa de Recurso – que estarão disponíveis no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado, estar digitado com as seguintes informações essenciais: nome da Seleção Pública, nome do candidato, identidade, CPF, endereço, telefone, cargo a que está concorrendo, número de inscrição e assinatura do candidato, número da questão e questionamento. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.

A Fundação do ABC ou as instituições HMU/HE/PSC/HC/CC reserva-se o direito de chamar os candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado, de acordo com as respectivas ordens de classificação e cotas na medida de suas necessidades. A aprovação do candidato no Processo Seletivo Unificado não assegura o direito à admissão, mas apenas a sua expectativa, seguindo a respectiva ordem de classificação, quando se referir às vaga reservas. Não se tratando de Processo Seletivo Unificado para provimento de cargo efetivo.

O candidato deverá manter atualizado o seu endereço no INSTITUTO QUADRIX, enquanto estiver participando do processo. Após homologação do Processo Seletivo Unificado, o candidato deverá informar a atualização de endereço, diretamente na sede do Complexo Hospitalar de São Bernardo, à rua Rafael Tomé, 34 – setor de Recursos Humanos, Bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo -SP. Serão de exclusiva responsabilidade do candidato os prejuízos advindos da não atualização de seu endereço.

 

  • irinette aparecida de souza pi

    o rh da fundação me passou um email, não consigo acessar para saber como esta a minha situação como devo fazer.

  • Renata Rosa Nascimento avelino

    corre Atras um monte de gente que estava eliminado ate então foram convocados agora fique de olho

  • Silvaney

    Fiz concurso do ABC para técnico de enfermagem e não consigo saber o resultado se passei como devo proceder ?