Concurso Professor SP pela FCC – gabarito e prova (29/03)

Concurso Professor SP pela FCC – A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para 10.083 (dez mil e oitenta e três) vagas de Professor Educação Básica II, informou que a divulgação do gabarito da Prova Objetiva será a partir das 14:00 horas do dia 30/03/2010 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. A divulgação das questões da Prova Objetiva será a partir das 17:00hs do dia 30/03/2010 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

A segunda etapa  será a Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, e a terceira etapa será o Curso Específico de Formação, com prova de aptidão, de caráter eliminatório. O candidato aprovado no Concurso de que tratam as Instruções Especiais será investido no cargo se atender às seguintes exigências, na data da posse; a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; c) estar em dia com as obrigações eleitorais; d) quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; e) possuir os documentos comprobatórios de escolaridade constantes do inciso II; f) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por avaliação médica pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo ou órgão credenciado; g) ter concluído, com êxito, curso específico de formação, conforme previsto na Lei Complementar nº. 1094 de 16 de julho de 2009.

Os dias, horários e locais da realização das Sessões de Escolha de Vagas serão publicados no Diário Oficial do Estado e disponibilizados no site da Secretaria de Estado da Educação www.educacao.sp.gov.br com antecedência de, no mínimo, 5 (cinco) dias da data da escolha. dia 06/04 (prova objetiva) e 27/04, após prova física.