Concurso Palmas Dom Cintra – gabarito das provas 13/06

Concurso Palmas pela Fundação Dom Cintra – a Secretaria Municipal da Educação e a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Palmas-TO, através da Fundação Dom Cintra – FDC da Universidade Católica de Petrópolis, publicaram o gabarito das provas do concurso publico aplicadas em 13/06 no endereço www.domcintra.org.br. Segundo o edital Concurso Palmas Dom Cintra, no caso de recurso contra qualquer ato da FDC, admitir-se-á um único, para cada candidato, desde que devidamente fundamentado. No caso do recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, admitir-se-á, para cada candidato, um único por questão, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado e observando os seguintes procedimentos, sob pena de não apreciação sumaria:  a) utilização do formulário específico disponível no endereço www.DomCintra.org.br; b) preenchimento obrigatório de todos os campos do formulário, contendo a fundamentação das alegações, comprovadas por meio de citação de artigos amparados pela legislação, itens, páginas de livros, nome dos autores e anexando sempre que possível imagem da documentação comprobatória; c) apresentado dentro do prazo estabelecido no cronograma – Anexo IV do edital.

Após o julgamento dos recursos, a banca examinadora poderá efetuar alterações ou anular questões do gabarito preliminar. Os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, excetuando-se àqueles que os computaram na divulgação do gabarito inicial. Na hipótese de alteração do gabarito, será divulgado novo gabarito da questão. O cartão de respostas será disponibilizado na Internet no endereço www.DomCintra.org.br, no período informado no cronograma – Anexo IV.

A vista do caderno de respostas será disponibilizada na página do Concurso, no período informado no cronograma – Anexo IV. Não será analisado o pedido de recurso apresentado fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada neste Edital. Estará à disposição dos candidatos no endereço www.DomCintra.org.br, no período informado no cronograma Anexo IV, o resultado dos recursos, assim como as alterações de gabaritos das provas objetivas, que vierem a ocorrer após julgamento dos mesmos. As notas obtidas por intermédio do julgamento do recurso impetrado contra o resultado preliminar das provas objetivas poderão permanecer inalteradas, sofrer acréscimos ou até mesmo reduções, em relação à nota divulgada preliminarmente. A decisão final da Banca Examinadora será soberana e definitiva, não existindo desta forma recurso contra resultado de recurso.

Concurso Palmas Dom Cintra – gabarito das provas 13/06