Concurso João Pessoa IBFC – gabarito e provas

Concurso João Pessoa pela IBFC – o gabarito e provas do Concurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa para os cargos que integram o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde foi publicado no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação IBFC (Clique Aqui).

Será admitido recurso Concurso João Pessoa IBFC quanto ao gabarito, tíulos e resultado da prova. O prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias, contados da data de divulgação do gabarito ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o site do Concurso e seguir as instruções contidas.

O candidato Concurso João Pessoa IBFC deverá acessar o site www.ibfc.org.br e preencher em formulário próprio disponibilizado para recurso, imprimir e enviar ao IBFC. A comprovação do encaminhamento tempestivo do recurso será feita mediante data de envio, sendo rejeitado liminarmente recurso enviado fora do prazo.

Os recursos Concurso João Pessoa IBFC deverão ser individuais, devidamente fundamentados com citações da bibliografia. Os recursos interpostos fora do respectivo prazo não serão aceitos. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados. Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento. A interposição dos recursos não obsta o regular andamento do cronograma do Concurso.

Concurso João Pessoa IBFC – gabarito e provas