Concurso Funcab em Cacoal – resultado final

Concurso Cacoal RO pela Funcab - o resultado final do Concurso Público para 1.377 vagas para o Hospital Regional de Cacoal está disponível no endereço eletrônico www.funcab.org  . O Resultado das Notas da Prova Objetiva, o Gabarito da Prova Objetiva após Recursos e a Resposta aos Recursos contra a Prova Objetiva também já foram disponibilizados para consulta.

Segundo o edital, a nota final no Concurso Funcab em Cacoal será a nota final obtida na Prova Objetiva. A classificação se dará com base na ordem decrescente da nota final, individualizada por cargo/especialidade. No caso de igualdade de pontuação na classificação final, após observância do disposto no parágrafo único, do art. 27, da Lei 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que: a) obtiver na Prova Objetiva o maior número de pontos na disciplina de Conhecimentos Específicos; b) obtiver na Prova Objetiva o maior número de pontos na disciplina de Límgua Portuguesa; c) persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

A aprovação e a classificação final Concurso Funcab em Cacoal geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à nomeação. A Administração reserva-se o direito de proceder às nomeações em número que atenda ao interesse, a disponibilidade e a necessidade do serviço, considerando as vagas ofertadas no presente concurso e/ou as vagas, por ventura, ampliadas.

Não será fornecido ao candidato Concurso Funcab em Cacoal documento comprobatório de classificação no presente Concurso Público, valendo, para esse fim, a homologação divulgada no Diário Oficial do Estado de Rondônia ou em jornais de ampla circulação no Estado de Rondônia.

Concurso Funcab em Cacoal resultado final