Concurso Funcab em Cacoal – prova e gabarito

Concurso Cacoal RO pela Funcab - o Cartão de Confirmação de Inscrição do Concurso Público para 1.377 vagas para o Hospital Regional de Cacoal está disponível no endereço eletrônico www.funcab.org com data, horário e local da prova, prevista para 13/06/2010. A divulgação do gabarito da Prova Objetiva está prevista para 15/06/2010, no mesmo endereço eletrônico da Funcab.

Segundo o cronograma do edital Concurso Cacoal RO pela Funcab, a entrega dos recursos contra a Prova Objetiva deve ser entre 16 e 17/06/2010, e a divulgação da resposta aos recursos contra a Prova Objetiva, divulgação das notas da Prova Objetiva e divulgação do resultado final será em 30/06/2010.

Será eliminado do Concurso Cacoal RO pela Funcab, o candidato que não obtiver, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) dos pontos da Prova Objetiva e/ou obtiver nota 0 (zero) em qualquer uma das disciplinas. O candidato deverá transcrever as respostas da Prova Objetiva para o Cartão-Resposta, que será o único documento válido para correção eletrônica.

O candidato Concurso Cacoal RO pela Funcab poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão. O recurso será dirigido à FUNCAB e deverá ser interposto no prazo de 02 (dois) dias após a divulgação do gabarito oficial. As alterações de gabarito, após exame dos recursos, serão dadas a conhecer, coletivamente, pela Internet no portal www.funcab.org. As anulações de questões ou alterações de gabarito ou de notas ou resultados, resultantes das decisões dos recursos ou pedidos de revisão deferidos, serão dados a conhecer, coletivamente, através da Internet. A Prova Objetiva será corrigida de acordo com o novo gabarito oficial após o resultado dos recursos.

Concurso Cacoal RO pela Funcab