Concurso CEEE Fundatec – gabarito e recurso

Concurso CEEE pela Fundatec – a Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul e a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul – CEEE, através da Fundatec – Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências, torna público o gabarito das provas realizadas em 27/06, no endereço eletrônico da Fundatec, www.fundatec.com.br.

Dos recursos dos gabaritos preliminares e das notas preliminares –  segundo o edital, os pedidos de revisão do gabarito preliminar e das notas preliminares da prova teórico-objetiva terão o prazo determinado no Cronograma de Execução. Os recursos e os pedidos de revisão do gabarito poderão ser dirigidos pessoalmente à Fundatec, ou por formulário eletrônico, que estará disponível no endereço eletrônico do concurso. Os pontos relativos à questão eventualmente anulada da prova teórico-objetiva serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teóricoobjetiva, por força de impugnações ou de correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Em hipótese alguma, serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou recurso de gabarito oficial definitivo e de notas oficiais. Não serão aceitos recursos administrativos de revisão de gabarito e de notas interpostos por facsímile, por telex, por telegrama, por e-mail ou por outro meio que não os especificados no Edital.

O Concurso CEEE Fundatec terá validade de um ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, podendo vir a ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Companhia Estadual de Energia Elétrica CEEE.

Concurso CEEE Fundatec