Concurso Caucaia UECE IEPRO – nota e resultado final

Resultado do Concurso Caucaia pela UECE IEPRO – o resultado e a Nota Final do Concurso refere-se aos Candidatos classificados até quatro vezes o número de vagas, visto que o Cadastro de Reserva corresponde a três vezes o número de vagas, conforme item 2.2 do Edital. Com efeito, candidatos que tiveram suas redações corrigidas podem não figurar na relação final, tendo em vista que, de acordo como item 7.3 do Edital, foram corrigidas Provas Discursivas/Produção Textual dos candidatos aprovados nas Provas Objetivas classificados até cinco vezes o número de vagas, respeitados os empates da última colocação.

Assim, candidato que teve sua Prova Discursiva/Produção Textual corrigida, cuja classificação for superior a quatro vezes o número de vagas foi eliminado da classificação final e, conseqüentemente, do Concurso.

Esclarecimentos sobre o resultado geral e final do concurso: clique aqui

Resultado geral e final por cargo e ordem de classificação: clique aqui

Resultado geral e final por cargo e ordem de classificação dos deficientes: clique aqui

O Presidente da Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE, Prof. Ms. Francisco de Assis Moura Araripe e o Presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE – IEPRO, Prof. Ms. João Alves de Melo, sentem-se honrados com a escolha das Instituições que representam para a missão de organizar e executar o Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal permanente e formação de cadastro reserva da Prefeitura Municipal de Caucaia e, comprometidos com a competência, lisura e transparência que devem presidir certames da espécie, a FUNECE e o IEPRO disponibilizam uma ampla estrutura de apoio para prestar informações aos candidatos em conformidade com o Edital que rege o Concurso, publicado no Diário Oficial do Município de Caucaia que circulou no dia 18 de agosto de 2009, e a legislação pertinente, através dos meios de comunicação.

Site: www.funece.iepro.org.br