Concurso Caixa Cespe/UNB – cartão e local das provas

Concurso Caixa pela Cespe/UNB (Cartão de Identificação e Local das provas)– a Cespe/UnB publicou edital da Caixa Econômica Federal, que torna públicos o horário e os locais de realização das provas objetivas (www.cespe.unb.br) do concurso público com vistas à formação de cadastro de reserva. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 9 de maio de 2010, às 9 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Será eliminado do Concurso Caixa Cespe/UNB o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato Concurso Caixa não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior. O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

Caso o comprovante de inscrição do Concurso Caixa Cespe/UNB do candidato não esteja disponível no site do CESPE/UnB, o candidato deverá comparecer ao local de provas designado para a sua realização, e somente nele, munido da guia de arrecadação com o respectivo comprovante de pagamento da inscrição e do documento de identidade original.

MARIA SALETE CAVALCANTI

Superintendente Nacional

Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional

Consulte os locais das provas: O candidato deverá informar CPF e senha para obter o local.

Nivel Médio Rio/SP

Nivel Superior

Curso Médio Nacional: ainda não disponibilizado