Concurso Banco do Brasil Cesgranrio – gabarito e provas

Concurso Banco do Brasil pela Fundação Cesgranrio – o gabarito oficial e a cópia da prova que foi aplicada no concurso Banco do Brasil, para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas no estado da Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pará, foi publicado no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio.

Recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados – o candidato poderá apresentar recursos, desde que devidamente fundamentados e apresentados no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis contados a partir da divulgação dos gabaritos e encaminhados à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a esta Seleção Externa no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br).

Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora de prazo. As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos e quando da divulgação dos resultados das provas objetivas, em 11/05/2010. Não serão fornecidas respostas individuais a candidatos. O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos que realizaram as provas objetivas.

Se houver alteração do gabarito oficial em razão de deferimento de recurso, a resposta correta será considerada para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. A Banca Examinadora da entidade promotora da presente Seleção Externa constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão porque não caberão recursos adicionais.

        Concurso Banco do Brasil Cesgranrio – gabarito e provas