Caipimes concurso Fundação Criança – resultado final e convocação

Concurso Fundação Criança pela Caipimes – a divulgação dos resultados finais preliminares para os cargos que têm fase única e publicação da convocação para os cargos que têm duas fases do concurso Fundação Criança de São Bernardo do Campo está prevista para esta sexta-feira 28 de maio, no endereço eletrônico www.caipimes.com.br. Segundo o cronograma divulgado no edital pela organizadora CaipImes, a realização da Segunda Fase está prevista para 06 de junho.

Segundo o edital, a convocação e a admissão do concurso Fundação Criança Caipimes obedecerá rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante de lista final de classificação. A convocação para a contratação será feita por intermédio do envio de telegrama, para o endereço informado pelo candidato, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer, na data e horário determinados no telegrama, ao endereço determinado no instrumento de convocação, munido de toda documentação para a admissão.

Na falta de algum documento solicitado o Departamento de Administração de Pessoal do concurso Fundação Criança Caipimes poderá dar um prazo de até 5 dias úteis para a apresentação do documento. A admissão do candidato decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho com a FUNDAÇÃO CRIANÇA, o qual regerse- á pelos preceitos da Consolidação das Leis de Trabalho – C.L.T., não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos. A aprovação no Processo Seletivo não significa imediata admissão do candidato aprovado, a qual só será efetivada segundo os critérios de conveniência e oportunidade da FUNDAÇÃO CRIANÇA, em decorrência de condições técnicas de trabalho e disponibilidade orçamentária.

Caipimes – concurso Fundação Criança Resultado