Como saber se o produto está ou não registrado na ANVISA

Como saber se um produto está ou não registrado na ANVISA? Como saber se o fornecedor está legalizado? Como saber se o produto é falsificado ou roubado? Estas e outras perguntas são corriqueiras no dia à dia de profissionais que tem a obrigação de comprar insumos, produtos e equipamentos para hospitais, laboratórios, clinicas médicas e odontologicas.

A legislação brasileira é bastante rígida em relação a necessidade de registro de produtos e equipamentos e o fato de possuir algum produto irregular pode ser considerado crime hediondo.

Recentemente medicamentos de oncologia, roubados de unidades públicas foram encontrados em clinicas particulares

As respostas a estas e outras perguntas serão abordadas no curso de qualificação de fornecedores e prpodutos que a equipe do INBRAVISA – Instituto Brasileiro de Auditoria em Vigilância Sanitária promove no próximo dia 17/11/2009 – 3a. feira – na cidade de São Paulo, sob comando de seu diretor presidente Rui Dammenhain.

Dividido em duas turmas, uma no período da manhã e outra no período da tarde este curso será de grande valia aos profissionais que atuam na área. Será emitido certificado de participação

Informações e inscrições ainda podem ser feitas, e maiores informações podem ser obtidas pelo Tel (11)3672.1300 ou email inbravisa@inbravisa.com.br

Gerencia de Comunicações INBRAVISA.

  • daniela

    Boa tarde gostaria de saber se o produto de escova progressiva look prime  e iagi hair são liberados pela anvisa.
    aguardo resposta 

  • Francisca Raquel

    Gostaria de saber se a escova pro style esta registrada ou não pelo Anvisa e se na sua composição tem formol.Obrigada.